Alagev quer dar liberdade para participantes no Lacte 14
A ideia é permitir que o participante crie sua própria história dentro do Lacte 14. O conceito dá nome à edição, “Designing your ride”
Em meio aos preparativos da 14ª edição do Lacte, a cúpula da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) posiciona o evento como o primeiro “must attend” (participação obrigatória) do calendário do mercado corporativo. Neste ano, a entidade quer manter o alto nível de negociações e relacionamento, mas com um grande diferencial: promover uma plataforma que dê liberdade ao participante para criar sua própria trajetória dentro dos dois dias de encontro.
O conceito dá nome à edição, “Designing your ride”. “A gente quer permitir que o participante crie sua história dentro do evento”, conta o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad Jr. Para tal, o Lacte 14 espalhará conteúdo por todo o WCity Golden Hall, em São Paulo. Formatos diferentes entre si, debates variados e vasta exposição de temas prometem um evento capaz de saciar os perfis presentes.
“Todos fazem gestão de viagens corporativas, sejam as companhias aéreas, os hoteleiros ou produtores de eventos”, complementa a gerente executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli, reforçando a importância de dialogar com todos os participantes.
No ano que vem, aliás, o fórum irá crescer. A expectativa é que haja incremento de 23% no número de presentes, subindo de 880, em 2018, para mil. A organização calcula que o número de hosted buyers passe dos 200 – com uma estimativa otimista de chegar em até 350 compradores.
Em comparação com edições passadas, o Lacte 14 se difere por diminuir os momentos de atividades restritas. Sai de cena o encontro no domingo para as boas-vindas na segunda-feira, com todos os participantes. Este primeiro dia se encerra com pizza, cerveja e networking, um momento de “celebração do evento”, como descreve Murad. É somente no segundo dia que as partes se separam e então é promovido o encontro de hosted buyers.
As inscrições já estão abertas para o Lacte 14, realizado em 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall (no WTC São Paulo), na capital paulista. Confira os detalhes neste link.
O conceito dá nome à edição, “Designing your ride”. “A gente quer permitir que o participante crie sua história dentro do evento”, conta o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad Jr. Para tal, o Lacte 14 espalhará conteúdo por todo o WCity Golden Hall, em São Paulo. Formatos diferentes entre si, debates variados e vasta exposição de temas prometem um evento capaz de saciar os perfis presentes.
“Todos fazem gestão de viagens corporativas, sejam as companhias aéreas, os hoteleiros ou produtores de eventos”, complementa a gerente executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli, reforçando a importância de dialogar com todos os participantes.
No ano que vem, aliás, o fórum irá crescer. A expectativa é que haja incremento de 23% no número de presentes, subindo de 880, em 2018, para mil. A organização calcula que o número de hosted buyers passe dos 200 – com uma estimativa otimista de chegar em até 350 compradores.
Em comparação com edições passadas, o Lacte 14 se difere por diminuir os momentos de atividades restritas. Sai de cena o encontro no domingo para as boas-vindas na segunda-feira, com todos os participantes. Este primeiro dia se encerra com pizza, cerveja e networking, um momento de “celebração do evento”, como descreve Murad. É somente no segundo dia que as partes se separam e então é promovido o encontro de hosted buyers.
As inscrições já estão abertas para o Lacte 14, realizado em 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall (no WTC São Paulo), na capital paulista. Confira os detalhes neste link.