Evento para meeting planners, da Alagev, traz dois dias de debates
O intuito é trazer cases e números para que o gestor de eventos use as informações no dia a dia da profissão.
FLORIANÓPOLIS – Começou o Meeting Planners Conference, o primeiro evento da estratégia da Alagev de realizar outros do tipo durante o ano, além do Latin America Corporate Travel & Events (Lacte). Com dois dias repletos de palestras, painéis e networking, o encontro, no Costão do Santinho, em Florianópolis, reúne mais de 150 gestores de eventos do Brasil e Argentina.
“A área de eventos é muito significativa, movimenta um volume muito grande, por isso temos que trazer estes temas para discussão. Este será um encontro de conteúdo, os palestrantes são profissionais do setor. A Alagev quer proporcionar cada vez mais o compartilhamento de ideias, informações e dados entre o segmento”, afirma o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.
O intuito do Meeting Planners Conference é sair um pouco do místico, não pensar apenas nas possibilidades do futuro, mas, sim, trazer cases e números para que o gestor de eventos use, de fato, as informações no dia a dia da profissão, por meio dos diversos painéis que serão realizados.
“Teremos temas como duty of care, compliance, avaliação de resultados, festivalização e tecnologia. Além disso, queremos a interação dos convidados presentes, seja pelo microfone ou por meio do aplicativo do MPC. Criamos este formato para que os profissionais estejam mais próximos da associação”, finaliza Murad.
“A área de eventos é muito significativa, movimenta um volume muito grande, por isso temos que trazer estes temas para discussão. Este será um encontro de conteúdo, os palestrantes são profissionais do setor. A Alagev quer proporcionar cada vez mais o compartilhamento de ideias, informações e dados entre o segmento”, afirma o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.
O intuito do Meeting Planners Conference é sair um pouco do místico, não pensar apenas nas possibilidades do futuro, mas, sim, trazer cases e números para que o gestor de eventos use, de fato, as informações no dia a dia da profissão, por meio dos diversos painéis que serão realizados.
“Teremos temas como duty of care, compliance, avaliação de resultados, festivalização e tecnologia. Além disso, queremos a interação dos convidados presentes, seja pelo microfone ou por meio do aplicativo do MPC. Criamos este formato para que os profissionais estejam mais próximos da associação”, finaliza Murad.