Mini meetings ganham espaço no mercado; entenda
A entrega de um mini meeting deve ser feita com a mesma qualidade de um evento de grande porte

“Em nossa empresa temos até uma equipe específica para esse tipo de evento, e criamos um manual para que os funcionários saibam lidar com ele. 100% dos mini meetings são conduzidos na Boehringer pela força de vendas de nossa empresa, sem nenhuma interação com marketing”, conta a gerente de Eventos da Boehringer, Ana Cristina Lima.
“É preciso atentar para o fato de que os contratos realizados para grandes eventos não podem ser aplicados aos mini meetings. Falta ainda um entendimento novo sobre isso no mercado, e as agências precisam saber como cobrar isso”, reforça o coordenador de Eventos da Pfizer, Erick Sagioma.
O CEO da DMC Brazil, Helio Brito Junior, contou que, por se tratarem de fornecedores pequenos, o maior volume das transações acontece via depósito em banco na empresa.
“Acredito que os mini meetings são uma nova oportunidade para o Brasil, afinal, tudo sempre ficou para as grandes redes hoteleiras e é uma oportunidade para os pequenos empresários se desenvolverem. Lembrando, claro, que a organização e a entrega de um mini meeting deve ser feita com a mesma qualidade de um evento de grande porte”, finaliza Brito Junior.
O Portal PANROTAS é media partner do Lacte 13.