Globalis oferecerá nova ferramenta para gestão de eventos
Os usuários terão à disposição, de forma prática, a captação de orçamentos, integração, budget, upload de arquivos e painéis de controle customizáveis.
A Globalis, do Grupo Flytour, acaba de anunciar a implantação do Inteegra Mice, sistema para gestão de eventos. Com a plataforma, os clientes terão mais agilidade e precisão no gerenciamento financeiro, de dados e dos participantes envolvidos em todas as etapas dos procedimentos, desde o briefing até a conclusão.
“Com a utilização do novo sistema, esperamos aumentar as vendas em mais de 35%, além de automatizar os processos operacionais, permitindo ao organizador uma visão geral do evento em tempo real. A partir deste mês, proporcionaremos este planejamento estratégico mais completo ao nosso cliente”, afirma o diretor executivo da companhia, Reginaldo Albuquerque.
Os usuários da ferramenta terão à disposição, de forma prática, a captação de orçamentos, integração, budget, upload de arquivos e painéis de controle customizáveis. “Temos um produto completo que atende todas as necessidades de quem procura melhorar a eficiência operacional e financeira, além de potencializar a produtividade do evento”, conta o sócio diretor da Inteegra, Rogério Miranda.
A Globalis fechará 2017 com um volume aproximado de R$ 100 milhões, sendo R$ 35 milhões para eventos e viagens de incentivo. Com a implementação da nova plataforma, a previsão é atingir a marca de R$ 50 milhões em congressos, feiras e reuniões em 2018.