HSMAI anuncia agenda de eventos para este ano; confira
Entre eles estão os Executive Roundtables, comitês fechados para debater temas do setor
Em seu quarto ano de atuação no Brasil, a HSMAI anuncia diversas novidades para 2017. Entre elas, está a realização de três Executive Roundtables, comitês fechados de até 20 pessoas que oferecem a oportunidade de compartilhar e debater assuntos pertinentes às áreas de atuação dos participantes.
O primeiro deles, sobre Revenue Managers, foi realizado no último dia 12 no WTC Sheraton (SP), e os próximos serão promovidos nos dias 28 deste mês, sendo um deles realizado no Pullman Vila Olímpia (SP) com o tema Travel Managers e o outro no Gran Mercure Ibirapuera (SP), sobre Distribuição. Os participantes poderão assistir a palestrantes renomados de outras indústrias e participar de debates que definirão as tendências, desafios e oportunidades do segmento. Lembrando que esse projeto também ajudará a associação a definir o conteúdo de seus eventos ao longo do ano.
A segunda novidade é a 1ª Conferência Nacional de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos, que acontece em Belo Horizonte no dia 1º de setembro deste ano. O projeto foi idealizado pelo Gestores de Viagens de Minas Gerais (GVMG) e passará por diferentes Estados a cada ano. “É bastante nítido que os gestores/negociadores de viagens e eventos corporativos brasileiros estão se movimentando de diversas maneiras para aprenderem, conectarem-se e com isto otimizarem os processos e orçamentos pelos quais são responsáveis. Em hora bastante oportuna, chega a HSMAI com uma abordagem diferente e ávida por conhecer e inspirar ainda mais estes profissionais que, independente da empresa onde estão, são importantes para nós devido à bagagem e experiência que trazem consigo. A rede de conhecimento e de pessoas que temos para integrar a esses profissionais é grande”, destaca o travel manager da Philips e membro do board da HSMAI responsável por articular essa parceria, Fernão Loureiro.