Marriott e Copa Airlines se unem para ação comercial no Morumbi
Na ocasião, profissionais convidados de empresas do segmento de eventos, agentes de viagens e clientes corporativos comuns das anfitriãs confraternizaram e vibraram com o empate de 1 x 1 entre São Paulo e Grêmio
Um networking diferente. Nesta noite de quinta-feira (17), enquanto acontecia mais a 35ª rodada do Brasileirão, o Marriott e a Copa Airlines promoveram uma ação comercial conjunta no estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, profissionais convidados de empresas do segmento de eventos, agentes de viagens e clientes corporativos comuns das anfitriãs confraternizaram e vibraram com o empate de 1 x 1 entre São Paulo e Grêmio no camarote da Copa.
Paralelamente, a Copa Airlines trouxe seis ganhadores de sua campanha promocional feita junto com o time paulista para latinos de fora do Brasil.
Entre os clientes corporativos em comum estiveram representantes de empresas Cargill, Syngenta, Banco Daycoval, Liberty Seguros e Itaú. Das meeting planners, marcaram presença companhias como Central de Eventos, MCI P2com e Dagaz - todos parceiros estratégicos para as duas companhias que têm seus programas de fidelidade "conjugados" - o Marriott Rewards e o Connect Miles.
A seguir, confira como foi o clima de descontração e quem foram os estrangeiros que mais acumularam pontos na promoção Copa Pasión e ganharam bilhetes da Copa para ficar no Brasil por três dias, conhecer o centro de treinamento do São Paulo, hospedar-se no Renaissance e acompanhar o jogo: