Hilton lança programa que dá destaque a eventos criativos
A Hilton Worldwide lançou uma plataforma para destacar organizadores de eventos que têm ideias criativas. Trata-se do Wow Makers, programa de comunicação que reúne criadores e criações, mostrando eventos realizados que fogem totalmente ao convencional
A Hilton Worldwide lançou uma plataforma para dar destaque a organizadores de eventos que têm ideias criativas. Trata-se do Wow Makers, programa de comunicação que reúne criadores e criações com potenciais clientes, mostrando eventos realizados que fogem totalmente ao convencional.
O lançamento é considerado pela Hilton “a maior iniciativa de marketing B2B” e, para complementá-la, a rede também criou o "Museu do Wow" , um display audiovisual que mostra exemplos de recentes eventos e reuniões realizados que podem ser considerados verdadeiros cases de sucesso.
Entre os exemplos mostrados, pode-se citar Mindy Halpert, que transformou um salão de eventos em um acampamento com árvores, tendas e uma até uma fogueira, e também Jack Ezon, que recrutou 100 habitantes da tribo Maasai, na Tanzânia, para cumprimentar um grupo de pessoas que viajavam ao país; e Joe Landers, que recriou o ambiente de um castelo bávaro para um baile.
“Esses profissionais não têm sido suficientemente reconhecidos, por isso resolvemos dar destaque a eles”, afirmou o vice presidente de Marketing e Comércio da Hilton para as Américas, Andrew Flack, ressaltando que a experiência é o principal conceito de um evento, e que esses profissionais conseguem torná-las melhores do que o esperado.
A ferramenta Wow Makers é parte de uma estratégia da Hilton Worldwide para atrair mais negócios, e o grupo também reformulou todo o seu website de eventos, que traz novas funcionalidades para melhorar a reserva e processo de RFP durante os próximos meses. Além disso, a rede irá promover um concurso no Twitter no dia 15 do mês que vem, selecionando os profissionais de viagem que compartilham as melhores histórias de criação de eventos.
Confira o conceito do Wow Makers no vídeo abaixo: