Da Redação   |   11/02/2025 10:07
Atualizada em 11/02/2025 10:09

Reserve é contratado para automatizar gestão de viagens e despesas da Petrobras

Mais de 40.000 funcionários da companhia no Brasil e no exterior serão beneficiados pela parceria


PANROTAS / Filip Calixto
Felipe Mendonça da Petrobras, entre Sergio Monteiro, CEO, Matheus Castro, COO, e Luís Vabo, presidente do Reserve
Felipe Mendonça da Petrobras, entre Sergio Monteiro, CEO, Matheus Castro, COO, e Luís Vabo, presidente do Reserve

A Petrobras contratou, após criterioso processo seletivo, o sistema Reserve de gestão de viagens e despesas corporativas para uso de mais de 40 mil funcionários da companhia no Brasil e no exterior.

Os recursos de IA, o minucioso controle das políticas de viagens e despesas, a flexibilidade operacional e a alta taxa de aderência do Reserve Enterprise foram os principais fatores que pesaram na escolha da Petrobras, no sentido de controlar e reduzir as despesas de viagens corporativas.

"Depois de minuciosa análise comparativa entre os principais sistemas disponíveis no mercado, a Petrobras optou por uma solução 100% nacional e isso é motivo de muito orgulho para nós. É um desafio fornecer tecnologia de ponta para uma empresa deste porte, relevância global e altíssimo nível de qualidade e requisitos técnicos”,

Sergio Monteiro, CEO do Reserve

A implantação já está em início de operação e objetiva que toda a gestão de despesas, além das reservas aéreas, hospedagens e demais serviços de viagens sejam contratados através do produto Reserve Enterprise, sistema que foi licenciado diretamente pela própria Petrobras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados