Paytrack se torna primeira Travel Tech brasileira a ter parceria com Grupo Expedia
Aliança inédita amplia as opções de hospedagem e oferece condições vantajosas para viagens corporativas
Em um movimento que promete redefinir o mercado de viagens corporativas na América Latina, a Paytrack, plataforma líder em gestão de despesas e viagens corporativas, se tornou a primeira Travel Tech brasileira a ter parceria com o Grupo Expedia, um dos gigantes globais do turismo, detentor de marcas como Hotéis.com e Trivago.
A aliança estratégica promete transformar a reserva de hospedagens corporativas, oferecendo aos clientes da Paytrack acesso a uma vasta rede de hotéis. Isso não só amplia as opções, mas também permite negociar tarifas mais competitivas, resultando em menores preços. “Nossos clientes terão acesso a preços competitivos e seus viajantes poderão desfrutar de experiências aprimoradas”, avalia Cibeli Oliveira, diretora de operações Travel da Paytrack.
A Expedia disponibiliza mais de 700 mil acomodações ao redor do mundo, incluindo 16 mil opções no Brasil. Um dos grandes diferenciais, além da vasta seleção de hotéis, é a qualidade do conteúdo disponível durante a pesquisa. Com mais de 13 milhões de imagens de acomodações, ela oferece uma visão clara e detalhada das instalações, trazendo mais transparência e ajudando o cliente a conhecer melhor a acomodação.
O presidente de Soluções de Marcas Próprias do Grupo Expedia, Alfonso Paredes, reforça os benefícios proporcionados por essa aliança. “A nossa tecnologia desenvolvida especificamente está transformando a indústria das viagens e continuamos a investir neste espaço para trazer novas capacidades aos nossos parceiros e expandir oportunidades para alcançar viajantes dentro do nosso ecossistema global”, disse.
Integração inédita à serviço do cliente
A Paytrack é uma solução completa para gerenciamento de despesas e viagens corporativas e passa a contar com todo portfólio de hotéis do grupo Expedia, dono de marcas como Hotéis.com, Trivago, ebookers e outras. A novidade é fundamental para facilitar reservas internacionais de forma online, simplificando o processo para empresas e viajantes.
Para Edson Gonçalves, cofundador e VP de Produto da Paytrack, a estratégia da empresa de ampliar sua abrangência em serviços de viagens corporativas encontra na gigantesca cobertura do Expedia no âmbito de hotéis, nacionais e internacionais, mais um grande parceiro na jornada para viabilizar uma experiência aprimorada aos viajantes corporativos
“Em um projeto inédito no mercado brasileiro de viagens corporativas, conectamos as estratégias a fim de proporcionar mais opções ao cliente corporativo, para que seus viajantes encontrem melhores hotéis e preços. Afinal, trabalhamos para que o cliente fique ainda mais satisfeito; e esta parceria estratégica visa proporcionar excelentes condições aos clientes corporativos da Paytrack”, explica Gonçalves.
Na plataforma de viagens da Paytrack, a experiência em pesquisas e reservas de hotéis continua sendo a mesma, simples e prática. “O viajante conta com uma interface intuitiva, uma plataforma ágil e agora uma ampla variedade de escolhas e preços ainda mais competitivos, com muitas opções de reservas internacionais", conclui Cibeli.