Paytrack dobra de tamanho e anuncia expansão para acompanhar crescimento no volume de negócios
Plataforma all-in-one para gestão de despesas e viagens corporativas amplia sua sede, em Blumenau (SC)
A Paytrack, plataforma all-in-one para gestão de despesas e viagens corporativas, está em plena expansão. Com um crescimento acelerado nos últimos anos, a empresa inaugurou, nesta segunda-feira (30), um novo andar em sua sede em Blumenau (SC).
Nos últimos dois anos, a empresa viu seu quadro de funcionários dobrar, passando de 165, em 2022, para 343 em 2024. Em 2023, também foi inaugurada uma sede em São Paulo. A expectativa é que essa fase de ampliação continue, com a empresa planejando atingir 500 colaboradores até 2025.
Fundada em 2017, a Paytrack atualmente atende mais de 7.000 empresas, incluindo grandes companhias como JBS, Hyundai, Hypera, Weg, Vigor Alimentos e Unimed. Hoje, a plataforma, que centraliza os processos de gestão de despesas e viagens, conta com um milhão de usuários cadastrados. Diante desse cenário, a inauguração do novo espaço em Blumenau reflete não apenas uma expansão física, mas uma resposta ao crescimento contínuo da empresa.
A presidente do conselho de administração da Paytrack, Daniele Amaro, que ocupou o cargo de CEO até o final de 2023, considera a expansão um marco importante. “Ela representa não apenas nosso crescimento físico, mas também nossa evolução como empresa e nossa capacidade de investir e atender às crescentes demandas do mercado. Temos planos audaciosos e muito em breve anunciaremos mais novidades sobre a evolução do negócio”, afirma.
Despesas corporativas em alta
A empresa prevê gerenciar R$ 5 bilhões em despesas corporativas até 2026 e tem aproveitado a retomada do mercado de viagens a negócios. “Nossa missão é continuar inovando e fornecendo soluções que realmente façam a diferença na gestão financeira de nossos clientes. É uma honra liderar a Paytrack, e nossa trajetória de crescimento está cada vez mais acelerada”, conclui o atual CEO da companhia, Pedro Góes.