Karina Cedeño   |   24/09/2024 11:43

Flytour Franchising promove debate com franqueados e gestores de viagens

Evento fé realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, e reúne 180 participantes


PANROTAS / Karina Cedeño
Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising,
Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising,

A Flytour Franchising realiza hoje (24), no Hotel Intercontinental, em São Paulo, o evento Bate-Papo com a Fly 2024, que reúne mais de 180 participantes, entre franqueados, gestores de viagens, equipe de vendas e convidados para debates e palestras com temas pertinentes ao setor.

“Sabemos que, muitas vezes, o cliente vem pra uma sala e acaba só ouvindo. E o Bate-Papo com a Fly foi criado justamente pra desconstruir essa ideia, para que o cliente possa participar. Teremos neste evento a visão e as tendências de mercado, assim como informações divulgadas na GBTA Convention. Também realizamos um painel com companhias aéreas e a ideia é mostrar para o cliente como a companhia aérea constrói uma tarifa e outras questões relacionadas, levando para o travel manager essa experiência do que acontece, que nós muitas vezes já conhecemos, mas o cliente na ponta não conhece. Abriremos para perguntas da plateia, então o gestor tem a oportunidade de interagir e participar", comenta o gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising, Sérgio Santana. Além do debate entre companhias aéreas, o evento teve também um debate com a participação de gestores de viagens.

PANROTAS / Karina Cedeño
Sérgio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising
Sérgio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising

Flytour Franchising tem alta de 10% nas vendas no primeiro semestre

A Flytour Franchising registrou, no primeiro semestre deste ano, crescimento acima de 10% nas vendas, de acordo com o diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

“A rede está com uma média de 10,5% acima do ano passado, estamos com um número muito bom. Conseguimos consolidar boas parcerias com os nossos principais parceiros e isso também foi fundamental para o nosso sucesso neste ano, além do alinhamento do nosso time comercial e operacional e da revisitação dos nossos processos, o que nos gerou bons frutos. Estamos felizes com o resultado deste ano, que será muito lucrativo", comenta Oliveira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados