HRS renova contrato com Airbus para gestão de hospedagem e pagamento
Um dos principais objetivos do acordo é maximizar a utilização de dados globais da fabricante de aviões
A plataforma de tecnologia para hospedagem corporativa e pagamento HRS assinou uma extensão de contrato plurianual global com a Airbus. Desde 2018, a Airbus tem gradualmente expandido o uso das tecnologias de procurement, reservas e gestão de pequenos eventos da HRS para aumentar a eficiência e gerar economias.
Um dos principais objetivos deste contrato é maximizar a utilização de dados globais da fabricante, para aproveitar o potencial da HRS em todos os elementos do programa de hospedagem da empresa. Além de melhorar as métricas de desempenho, as tecnologias mais recentes da HRS devem ajudar a aprimorar a experiência de viagem dos viajantes Airbus.
A HRS também está ajudando a Airbus a direcionar mais volume para hotéis mais sustentáveis, por meio da Iniciativa Green Stay da HRS. Há um foco particular no uso de hotéis ecológicos preferenciais em Toulouse e Hamburgo, dois hubs principais nas operações da companhia. Mais de 600 marcas de hotéis em mais de 170 países participam da iniciativa atualmente.
"Estamos alinhados com a abordagem da Airbus para aproveitar novas tecnologias, especialmente alavancando automação avançada para impulsionar processos mais fluidos e otimizar a gestão de viagens. A Airbus está entre os poucos programas globais que já compreendem os ganhos recorrentes e crescentes que um programa pode obter ao utilizar nossa plataforma de Hospedagem como serviço. Estamos animados para fazer a nossa parte para ajudar a Airbus a maximizar o valor da totalidade de seu volume de hospedagem nos próximos anos", disse o CEO da HRS, Tobias Ragge.