Karina Cedeño   |   11/07/2023 17:53
Atualizada em 11/07/2023 17:59

MCI Group teve faturamento de 465,8 milhões de euros em 2022

Brasil respondeu por 880 projetos e teve alta de 64% em faturamento


Divulgação
Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil
Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil

O MCI Group publicou seu relatório anual de 2022. No período, a rede global de agências criou 5.510 campanhas e ativações digitais para mais de 1,2 mil clientes em 31 países, incluindo o Brasil, e gerou uma receita anual de 465,8 milhões de euros, o que representa um aumento de 92% na comparação com 2021.

O Brasil, que respondeu por 880 projetos, teve um crescimento em faturamento da ordem de 64% e para este ano prevê ampliar a receita em 25%, uma vez teve uma ampliação de soluções nas áreas corporativo, institucional, viagens de incentivo, conteúdo e engajamento.

Em 2022, o MCI Group ajudou marcas, associações, ONGs e governos a avançarem na economia relacional da era digital com várias ações, como:

  • Celebração dos 15 anos como signatária do Pacto Global da ONU, destacando a abordagem tripla com destaque para Pessoas, Planeta e Desempenho, estímulo a uma cultura atuante de cuidado e responsabilidade, e comprometimento com a diversidade, neutralidade de carbono e o crescimento sustentável;
  • Produção de experiências de marcas para marcas de luxo exclusivas e globais por meio da pegada expandida do evento e agência experimental Black Flower, com três estúdios Black Flower sediados em Nova Iorque, Paris e Genebra.;
  • Fortalecimento da divisão global de relações públicas e comunicação estratégica com a aquisição da agência de relações públicas Business Bridge Europe;
  • Publicação do Índice de Engajamento de Associações (Association Engagement Index), um estudo global que tem como objetivo oferecer aos clientes associados insights sobre o desempenho dos membros e o engajamento nas relações.

“Percebemos claramente que as principais oportunidades e os desafios mais imediatos do marketing de engajamento como indústria são essencialmente globais por natureza. Nossa missão é exercer um impacto positivo: agregar as pessoas, cruzar as fronteiras, conectar marcas e seus futuros líderes e, ao mesmo tempo, trilhar este mundo maravilhoso com um olhar atento e sensível. Nosso trabalho é sobre como levar as vozes das marcas dos nossos clientes até o seu público para criar memórias duradouras e inspirar a transformação. Mas fazemos tudo isso com cuidado, carinho e respeito., destaca o CEO do MCI Group, Sebastien Tondeur.

O relatório completo está disponível neste link.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.