Karina Cedeño   |   11/07/2023 17:53
Atualizada em 11/07/2023 17:59

MCI Group teve faturamento de 465,8 milhões de euros em 2022

Brasil respondeu por 880 projetos e teve alta de 64% em faturamento


Divulgação
Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil
Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil

O MCI Group publicou seu relatório anual de 2022. No período, a rede global de agências criou 5.510 campanhas e ativações digitais para mais de 1,2 mil clientes em 31 países, incluindo o Brasil, e gerou uma receita anual de 465,8 milhões de euros, o que representa um aumento de 92% na comparação com 2021.

O Brasil, que respondeu por 880 projetos, teve um crescimento em faturamento da ordem de 64% e para este ano prevê ampliar a receita em 25%, uma vez teve uma ampliação de soluções nas áreas corporativo, institucional, viagens de incentivo, conteúdo e engajamento.

Em 2022, o MCI Group ajudou marcas, associações, ONGs e governos a avançarem na economia relacional da era digital com várias ações, como:

  • Celebração dos 15 anos como signatária do Pacto Global da ONU, destacando a abordagem tripla com destaque para Pessoas, Planeta e Desempenho, estímulo a uma cultura atuante de cuidado e responsabilidade, e comprometimento com a diversidade, neutralidade de carbono e o crescimento sustentável;
  • Produção de experiências de marcas para marcas de luxo exclusivas e globais por meio da pegada expandida do evento e agência experimental Black Flower, com três estúdios Black Flower sediados em Nova Iorque, Paris e Genebra.;
  • Fortalecimento da divisão global de relações públicas e comunicação estratégica com a aquisição da agência de relações públicas Business Bridge Europe;
  • Publicação do Índice de Engajamento de Associações (Association Engagement Index), um estudo global que tem como objetivo oferecer aos clientes associados insights sobre o desempenho dos membros e o engajamento nas relações.

“Percebemos claramente que as principais oportunidades e os desafios mais imediatos do marketing de engajamento como indústria são essencialmente globais por natureza. Nossa missão é exercer um impacto positivo: agregar as pessoas, cruzar as fronteiras, conectar marcas e seus futuros líderes e, ao mesmo tempo, trilhar este mundo maravilhoso com um olhar atento e sensível. Nosso trabalho é sobre como levar as vozes das marcas dos nossos clientes até o seu público para criar memórias duradouras e inspirar a transformação. Mas fazemos tudo isso com cuidado, carinho e respeito., destaca o CEO do MCI Group, Sebastien Tondeur.

O relatório completo está disponível neste link.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados