NCL lança campanha de engajamento em homenagem ao Dia da Mulher
Em março, a NCl promoverá sessões de mentoria e palestras de capacitação para as equipes internas
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Norwegian Cruise Line está lançando uma campanha de um mês encorajando cada membro da equipe a "se colocar, falar, manifestar-se e nunca, nunca desistir". Essa mensagem de empoderamento chega em um momento em que a companhia está prestes a cruzar a marca de um ano de sua suspensão temporária de operações como resultado da pandemia de covid-19.
Ao longo do mês de março, a NCL promoverá sessões de speed-mentoring e conversas com líderes femininas, e incentivará os membros da equipe a compartilhar suas histórias de empoderamento e mostrar seu apreço pelos colaboradores ao redor do mundo. Além disso, a equipe terá prioridade para uma conversa com as protagonistas do rádio, Danielle Monaro e Medha Gandhi, do Elvis Duran e The Morning Show, um importante programa de rádio matinal e parceiro da NCL.
"Dada nossa suspensão de um ano de navegação e tudo o que isso implica, estamos felizes em aproveitar este momento para reconhecer e celebrar as mulheres em nossa organização que estão nos ajudando ultrapassar este período sem precedentes e que inevitavelmente ajudarão a nos conduzir a um futuro caracterizado pela inovação e sucesso. Hoje e todos os dias, queremos capacitar todos os membros da nossa equipe para desafiar o status quo e estar à altura de todos os desafios", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.
Liderando uma equipe composta 65% por mulheres, Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil, vê com alegria a participação feminina na sua equipe. "Paciência, resiliência e muita vontade de aprender foram características que se destacaram na equipe, especialmente durante esses 12 meses", afirmou Estela, que integrará o grupo de mentoria para as equipes internas durante o mês de março.