Vinicius Novaes   |   05/08/2020 10:40
Atualizada em 05/08/2020 10:48

Globalis vai apoiar agências de viagens corporativas e de eventos

Empresa lançou o programa Nossa Parceria, para apoiar o setor neste momento de retomada

A Globalis, empresa do Grupo Arbo, lançou o Nossa Parceria, programa de terceirização cujo objetivo é apoiar agências de viagens corporativas e de eventos para enfrentar a crise mundial nos dois setores.

Por meio do programa, as agências podem manter suas marcas e clientes, mas terceirizam sua operação para a Globalis, ganhando fôlego para permanecerem ativas no mercado. O programa também atende profissionais do Turismo que perderam espaço no mercado de trabalho nesse período, mas querem seguir na área mantendo sua carteira de clientes.

Divulgação
CEO da Globalis, Reginaldo Albuquerque
CEO da Globalis, Reginaldo Albuquerque
Para estabelecer as novas parcerias, a Globalis oferece a estrutura completa e a expertise de suas duas empresas, Globalis TMC e Globalis Eventos, ambas com operações consolidadas após dez anos de mercado.

Além da operação, que pode incluir o departamento financeiro, sistemas e fornecedores, a Globalis assume os possíveis riscos dos novos negócios – o que dá confiança e segurança para os novos parceiros, que passam a se preocupar apenas com o atendimento e o relacionamento comercial com seus clientes.

Divulgação
“Estamos oferecendo uma forma segura de continuidade para empresas que construíram sua história durante anos e agora estão ameaçadas. É uma oportunidade para que elas continuem no mercado e sigam em frente operando através da Globalis e trabalhando com seus clientes, que não podem ser abandonados no mercado”, disse o CEO da Globalis, Reginaldo Albuquerque.

Na prática, cada CNPJ que entrar no programa vai virar uma nova unidade de negócios dentro da Globalis, tanto na área de viagens corporativas como de eventos. E poderá ampliar sua atuação, oferecendo e comercializando produtos com os quais não trabalhava – como, por exemplo, as viagens de incentivo ou lazer.

Divulgação
“Nesse novo modelo, as três partes saem ganhando: as empresas podem atravessar a crise e sair dela ainda mais fortes, seus clientes continuam com o atendimento e a relação comercial com os quais já estão acostumados, e a Globalis amplia sua atuação no mercado. Melhor: nossos novos parceiros estarão inseridos num processo absolutamente claro, da operação à precificação, com total transparência e controle através das nossas ferramentas tecnológicas”, afirmou o executivo.

Clique aqui para saber mais sobre o programa Nossa Parceria

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados