CVC Corp amplia parceria com rede Best Western
Parceria vai oferecer novas opções de hospedagem na Ásia, África e Oceania, além de países como Tailândia
A CVC Corp anunciou a ampliação da parceria com a rede Best Western Hotels & Resorts. Com isso, a partir de setembro, as marcas que compõem o grupo CVC Corp passarão a oferecer novas opções de hospedagem da rede na África e Oceania, em países como Tailândia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, China, Índia e Japão.
“Nossa parceria com a Best Western nos possibilita acordos exclusivos em cidades estratégicas pelo mundo todo, como Nova York, Santiago, Buenos Aires, Roma, Paris, Londres etc. Agora se torna ainda maior, com as novidades nesses outros destinos, que nos levam a uma ampliação de 30% do nosso portfólio para essas localidades”, afirma a gerente de Produto Internacional da CVC Corp, Mariana Azevedo.
Também com foco na retomada, neste mês, a CVC Corp promoveu um evento on-line para todos os hoteleiros Best Western da América Latina (exceto Brasil) com o tema “Otimizando as vendas no pós-pandemia”. A apresentação foi liderada pela gerente de Produtos da América do Sul da CVC Corp, Heloísa Ananias, pela diretora da Best Western, Karen Schimidt.
“Sabemos que, tão logo seja possível, os brasileiros vão retomar suas viagens e já começam a buscar oportunidades internacionais para 2021, aproveitando as promoções da hotelaria e também das companhias aéreas. Neste encontro debatemos justamente sobre como estar preparados para o momento da retomada e para o novo perfil do consumidor”, disse Heloísa.
“Nossa parceria com a Best Western nos possibilita acordos exclusivos em cidades estratégicas pelo mundo todo, como Nova York, Santiago, Buenos Aires, Roma, Paris, Londres etc. Agora se torna ainda maior, com as novidades nesses outros destinos, que nos levam a uma ampliação de 30% do nosso portfólio para essas localidades”, afirma a gerente de Produto Internacional da CVC Corp, Mariana Azevedo.
Também com foco na retomada, neste mês, a CVC Corp promoveu um evento on-line para todos os hoteleiros Best Western da América Latina (exceto Brasil) com o tema “Otimizando as vendas no pós-pandemia”. A apresentação foi liderada pela gerente de Produtos da América do Sul da CVC Corp, Heloísa Ananias, pela diretora da Best Western, Karen Schimidt.
“Sabemos que, tão logo seja possível, os brasileiros vão retomar suas viagens e já começam a buscar oportunidades internacionais para 2021, aproveitando as promoções da hotelaria e também das companhias aéreas. Neste encontro debatemos justamente sobre como estar preparados para o momento da retomada e para o novo perfil do consumidor”, disse Heloísa.