Carlson Wagonlit Travel anuncia nova identidade
A nova marca traz três pilares nos quais a empresa se baseará
A Carlson Wagonlit Travel anuncia que seu novo nome oficial passa a ser CWT.
As três letras procuram refletir o orgulho que a empresa possui de sua história com as ambições em liderança digital no segmento, bem como representam os três pilares de sua proposta de valor: simplificar as viagens corporativas, conectar para ampliar as possibilidades e avançar em colaboração com outras empresas e negócios.
Além disso, as letras simbolizam a visão de ser a líder global em serviços digitais de viagens corporativas, distribuição hoteleira, reuniões e eventos. “Essa mudança de identidade é a última fase de nosso plano de desenvolvimento digital, que combina o poder da tecnologia e da inovação com o know-how de nossa equipe”, conta o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um vínculo emocional com a época da Wagons-Lit, e estamos legitimamente orgulhosos de nossa herança de 150 anos. No entanto, os avanços atuais reforçam nosso objetivo de continuar a liderar a indústria”, destaca o executivo.
Três das quatro unidades especializadas da CWT (CWT Energy, Resources & Marine, CWT Meetings & Events e CWT Solutions Group) também integraram o projeto de rebranding da empresa e receberam novas logomarcas. Já a divisão de distribuição de hotéis, denominada RoomIt by CWT, apenas passou por pequenas mudanças na paleta de cores.
OS TRÊS PILARES DA EMPRESA
Após a condução de extensas pesquisas junto a clientes, fornecedores e colaboradores em todo o mundo, a CWT identificou novas oportunidades para oferecer aos colaboradores de seus clientes o suporte e as opções de escolha de que eles necessitam para manter-se engajados e produtivos. Tais conclusões foram consolidadas pela CWT por meio de três pilares que guiarão a empresa a partir de agora. São eles:
1- Simplificar as viagens corporativas
Oferecer uma experiência simples e impecável de gerenciamento de viagens, que inclui o uso de interfaces intuitivas e ferramentas integradas de gestão.
2- Conectar para ampliar as possibilidades
Disponibilizar mais serviços e conteúdo para viajantes, gestores de viagens e fornecedores, a fim de maximizar o potencial das pessoas e as oportunidades de negócios.
3- Avançar, juntos
Inovação e constante evolução da oferta da empresa, aplicando novas tecnologias para fornecer aos clientes maneiras cada vez melhores de gerenciar suas viagens