Karina Cedeño   |   18/02/2019 16:52

Carlson Wagonlit Travel anuncia nova identidade

A nova marca traz três pilares nos quais a empresa se baseará


Divulgação
O presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert
O presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert
A Carlson Wagonlit Travel anuncia que seu novo nome oficial passa a ser CWT.

As três letras procuram refletir o orgulho que a empresa possui de sua história com as ambições em liderança digital no segmento, bem como representam os três pilares de sua proposta de valor: simplificar as viagens corporativas, conectar para ampliar as possibilidades e avançar em colaboração com outras empresas e negócios.


Reprodução/CWT
A nova marca da CWT
A nova marca da CWT
Além disso, as letras simbolizam a visão de ser a líder global em serviços digitais de viagens corporativas, distribuição hoteleira, reuniões e eventos. “Essa mudança de identidade é a última fase de nosso plano de desenvolvimento digital, que combina o poder da tecnologia e da inovação com o know-how de nossa equipe”, conta o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um vínculo emocional com a época da Wagons-Lit, e estamos legitimamente orgulhosos de nossa herança de 150 anos. No entanto, os avanços atuais reforçam nosso objetivo de continuar a liderar a indústria”, destaca o executivo.

Três das quatro unidades especializadas da CWT (CWT Energy, Resources & Marine, CWT Meetings & Events e CWT Solutions Group) também integraram o projeto de rebranding da empresa e receberam novas logomarcas. Já a divisão de distribuição de hotéis, denominada RoomIt by CWT, apenas passou por pequenas mudanças na paleta de cores.

OS TRÊS PILARES DA EMPRESA
Após a condução de extensas pesquisas junto a clientes, fornecedores e colaboradores em todo o mundo, a CWT identificou novas oportunidades para oferecer aos colaboradores de seus clientes o suporte e as opções de escolha de que eles necessitam para manter-se engajados e produtivos. Tais conclusões foram consolidadas pela CWT por meio de três pilares que guiarão a empresa a partir de agora. São eles:

1- Simplificar as viagens corporativas

Oferecer uma experiência simples e impecável de gerenciamento de viagens, que inclui o uso de interfaces intuitivas e ferramentas integradas de gestão.

2- Conectar para ampliar as possibilidades

Disponibilizar mais serviços e conteúdo para viajantes, gestores de viagens e fornecedores, a fim de maximizar o potencial das pessoas e as oportunidades de negócios.

3- Avançar, juntos

Inovação e constante evolução da oferta da empresa, aplicando novas tecnologias para fornecer aos clientes maneiras cada vez melhores de gerenciar suas viagens

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados