BCD Travel anuncia parceria com empresa sul-africana
A Rennies Travel é especializada em viagens corporativas, de incentivo, em grupo e de lazer, além trabalhar com tecnologia de viagens
A BCD Travel anunciou que a Rennies Travel, especialista em viagens corporativas com sede na África do Sul, aderiu à sua rede global.
Parte do Bidvest Group, a Rennies Travel atende a clientes na África do Sul a partir de seis escritórios, além de outros em todo o mundo. A empresa é especializada em viagens corporativas, de incentivo, em grupo e de lazer, além trabalhar com tecnologia de viagens.
Enquanto isso, a BCD continuará a operar sua joint venture, BCD Travel South Africa, separadamente. A receita combinada de vendas anuais para os dois negócios colocará o BCD entre as principais empresas de viagens corporativas do país.
“Graças à nossa atual joint venture na África do Sul temos uma parceria de longa data com a Bidvest, baseada na confiança mútua e no compromisso com a qualidade. Esta parceria com a Rennies Travel é um passo estratégico. A empresa é um excelente complemento para a nossa rede global, graças à sua reputação impecável e capacidade de atender a clientes de todos os tamanhos”, ressalta o vice-presidente de Global Network da BCD Travel para a Europa, Oriente Médio e África, Adrian Woodward.
“Nossa estratégia de crescimento prioriza parcerias e aquisições em mercados com transações significativas de clientes que também representam grande potencial de crescimento e receita. Muitos de nossos clientes globais investem gastos significativos em viagens na África do Sul e projetamos crescimento de longo prazo no país”, complementa o executivo.
O CEO da Rennies Travel, Bronwyn Philipps, comenta: “Como nosso foco está na liderança em serviços e tecnologia, acreditamos que a rede global da BCD irá atender de forma satisfatória ao compromisso com nossos clientes. Escolhemos a TMC como nossa parceira devido ao seu alcance global, sua entrega consistente e roteiro para inovação, além do seu conhecimento global de consolidação de dados e os seus serviços em todos os mercados ao redor do mundo”, conclui Philipps.
*Fonte: Buying Business Travel