LTN Brasil comemora crescimento de 22% no faturamento
LTN Brasil reuniu colaboradores e parceiros para comemorar os resultados de 2018. A empresa registrou um faturamento 20% superior ao do ano passado.
A travel management company LTN Brasil reuniu 140 colaboradores e clientes ontem para celebrar os resultados da empresa em 2018. Sob o comando dos irmãos Leonor e Gustavo Bernhoeft e de Patrícia Vazquez - que está de licença maternidade -, a empresa registrou, em 2018, um faturamento 220% superior em relação ao conquistado no ano passado. "Para nós é um resultado muito gratificante. Saber que conseguimos crescer em cima de 2017, que até então tinha sido o melhor ano da história da LTN", comentou Gustavo.
Segundo Leonor, esse número é fruto do excelente trabalho feito pela empresa ao longo dos últimos doze meses. "Fizemos uma reestruturação no corpo organizacional, otimizando as estruturas e as pessoas internamente, conquistamos novos clientes e consolidamos um segmento que já vínhamos construindo nos últimos tempo, o luxury experience", destacou a executiva.
Leonor ficará à frente desta nova área, que ganhará uma festa de lançamento no início de 2019. Gustavo segue focado no corporativo e Patrícia, o "braço de toda a organização", fica responsável pela operação da empresa e na entrega de um serviço de qualidade para toda a carteira de clientes da LTN Brasil.
"Para 2019 a meta é ampliar a nossa oferta de serviços. Temos tudo para acreditar que o ano que vem será bastante positivo para o turismo e para a LTN Brasil. O setor está retomando o seu crescimento", finalizou Gustavo Bernhoeft.
Veja fotos da festa da LTN Brasil, que aconteceu no Bar Exquisito.