Amex GBT e CWT aderem ao sistema NDC-X da Amadeus
As duas TMCs usarão a solução para se familiarizarem com o fluxo de compra, pedido e pagamento do NDC
A American Express Global Business Travel (GBT) e a Carlson Wagonlit Travel (CWT) são as mais novas usuárias do NDC-X da Amadeus, que promete impulsionar a implementação do NDC da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) ao criar um padrão de transmissão que facilita a integração entre companhias aéreas e agências de viagens.
As duas TMCs usarão a solução para se familiarizarem com o fluxo de compra, pedido e pagamento do NDC e a Amadeus afirma que isso as ajudará a se prepararem para implementar uma versão industrializada da solução, que incluirá recursos de manutenção em 2019.
A Amadeus renovou seu status de Nível 3 como fornecedora de TI em junho deste ano, tornando-se a primeira empresa a atingir esse nível como agregadora, o que significa que pode demonstrar a capacidade de executar o gerenciamento de ofertas e pedidos.
“Ao trabalhar com a Amadeus, já temos acesso a uma ampla gama de conteúdos de viagem. Agora, com o NDC, poderemos oferecer ainda mais aos nossos clientes. Esse conteúdo estará disponível em todos os pontos de venda, sejam eles de autoatendimento digital ou agentes de viagens. Não importa como a indústria evolua, a eficiência de custos e a qualidade dos serviços estarão sempre entre nossas principais prioridades, e trabalhar no programa NDC-X com a Amadeus, nosso parceiro de distribuição de longa data, nos permite alcançar isso”, destaca o vice-presidente executivo de Relações com Fornecedores Globais da Amex GBT, Michael Qualantone.
A Amadeus está trabalhando com companhias aéreas e agentes de viagens para impulsionar a adoção do NDC em todo o setor.
As duas TMCs usarão a solução para se familiarizarem com o fluxo de compra, pedido e pagamento do NDC e a Amadeus afirma que isso as ajudará a se prepararem para implementar uma versão industrializada da solução, que incluirá recursos de manutenção em 2019.
A Amadeus renovou seu status de Nível 3 como fornecedora de TI em junho deste ano, tornando-se a primeira empresa a atingir esse nível como agregadora, o que significa que pode demonstrar a capacidade de executar o gerenciamento de ofertas e pedidos.
“Ao trabalhar com a Amadeus, já temos acesso a uma ampla gama de conteúdos de viagem. Agora, com o NDC, poderemos oferecer ainda mais aos nossos clientes. Esse conteúdo estará disponível em todos os pontos de venda, sejam eles de autoatendimento digital ou agentes de viagens. Não importa como a indústria evolua, a eficiência de custos e a qualidade dos serviços estarão sempre entre nossas principais prioridades, e trabalhar no programa NDC-X com a Amadeus, nosso parceiro de distribuição de longa data, nos permite alcançar isso”, destaca o vice-presidente executivo de Relações com Fornecedores Globais da Amex GBT, Michael Qualantone.
A Amadeus está trabalhando com companhias aéreas e agentes de viagens para impulsionar a adoção do NDC em todo o setor.