Stabia TMC inaugura nova sede em Curitiba; saiba mais
A empresa aposta na consultoria em gestão de viagens como diferencial
CURITIBA - A Stabia TMC inaugurou oficialmente hoje sua nova sede, localizada na Avenida República Argentina, 1.237 – sala 1.110, na capital paranaense. A mudança se fez necessária para acompanhar o crescimento da empresa, de acordo com o CEO da Stabia, Fabio Antununcio.
“Essa é a segunda mudança da Stabia. Começamos em 2009 em outro prédio aqui na região e, em 2012, sentimos a necessidade de expandir o nosso espaço, já que estávamos com um número de clientes mais elevado, bem como a quantidade de nossos consultores. Alugamos uma sala adicional no mesmo prédio e a equipe ficou dividida em dois andares. Então achamos necessário unificá-la e passamos todos para o nono andar, cuja sala era maior. Mas depois de um tempo ela ficou apertada novamente e viemos para cá. De 37 metros quadrados que tínhamos lá, passamos para 86 metros quadrados aqui”, conta Antununcio.
Segundo ele, a nova sede já foi projetada para se adaptar a um futuro crescimento. “Aqui podemos expandir em até 200% o operacional sem ter que mudar para outro lugar. E o ambiente favorece a sinergia entre os departamentos (comercial, financeiro e operacional), ao mesmo tempo em que preserva a individualidade de cada um deles”, comenta o CEO da TMC, que hoje possui dez funcionários, contando com os sócios.
CONSULTORIA COMO DIFERENCIAL
O grande diferencial da Stabia, segundo Antununcio, é a consultoria em gestão de viagens oferecida pela empresa. “É preciso ir muito além da emissão, a qual consideramos uma commodity e deixamos a cargo de nossos sistemas tecnológicos. O nosso foco é oferecer consultoria e apoio ao cliente, mostrando a ele por meio de relatórios e dados o que é mais viável para o perfil de sua empresa, ajudando-a a reduzir custos”, explica Antununcio, citando alguns exemplos do trabalho realizado pela TMC.
“Elaboramos relatórios de BI pra ver onde e como o orçamento está sendo gasto, o que pode ser melhorado, como está a adesão às políticas de viagens e menor preço, entre outros fatores, além de buscarmos a redução de custos por meio de acordos com companhias aéreas, locadoras de veículos e hotéis. O objetivo de quem contrata a Stabia é ter uma consultoria na parte de gestão de viagens. O atendimento personalizado é o diferencial dos gigantes e nós temos a mesma tecnologia deles com a diferença da personalização. Clientes não são apenas um número” ressalta o CEO da Stabia.
A expectativa é de que os negócios da TMC cresçam 15% em relação ao ano passado e a carteira de clientes ativos (que hoje são 35) aumente em torno de 8%. “Além da nova sede, estamos apostando em outras modernizações em nossa empresa: remodelamos o marketing digital, a identidade visual, o site e as mídias digitais”, conta Antununcio.
A empresa possui um escritório comercial como parceiro em São Paulo e projetos pilotos de representação em outros Estados, como o Nordeste, por exemplo. “O objetivo é consolidar esses projetos para abrirmos novas frentes de atendimento”, conclui o CEO da Stabia.
O Portal PANROTAS viajou a convite da Stabia TMC
“Essa é a segunda mudança da Stabia. Começamos em 2009 em outro prédio aqui na região e, em 2012, sentimos a necessidade de expandir o nosso espaço, já que estávamos com um número de clientes mais elevado, bem como a quantidade de nossos consultores. Alugamos uma sala adicional no mesmo prédio e a equipe ficou dividida em dois andares. Então achamos necessário unificá-la e passamos todos para o nono andar, cuja sala era maior. Mas depois de um tempo ela ficou apertada novamente e viemos para cá. De 37 metros quadrados que tínhamos lá, passamos para 86 metros quadrados aqui”, conta Antununcio.
Segundo ele, a nova sede já foi projetada para se adaptar a um futuro crescimento. “Aqui podemos expandir em até 200% o operacional sem ter que mudar para outro lugar. E o ambiente favorece a sinergia entre os departamentos (comercial, financeiro e operacional), ao mesmo tempo em que preserva a individualidade de cada um deles”, comenta o CEO da TMC, que hoje possui dez funcionários, contando com os sócios.
CONSULTORIA COMO DIFERENCIAL
O grande diferencial da Stabia, segundo Antununcio, é a consultoria em gestão de viagens oferecida pela empresa. “É preciso ir muito além da emissão, a qual consideramos uma commodity e deixamos a cargo de nossos sistemas tecnológicos. O nosso foco é oferecer consultoria e apoio ao cliente, mostrando a ele por meio de relatórios e dados o que é mais viável para o perfil de sua empresa, ajudando-a a reduzir custos”, explica Antununcio, citando alguns exemplos do trabalho realizado pela TMC.
“Elaboramos relatórios de BI pra ver onde e como o orçamento está sendo gasto, o que pode ser melhorado, como está a adesão às políticas de viagens e menor preço, entre outros fatores, além de buscarmos a redução de custos por meio de acordos com companhias aéreas, locadoras de veículos e hotéis. O objetivo de quem contrata a Stabia é ter uma consultoria na parte de gestão de viagens. O atendimento personalizado é o diferencial dos gigantes e nós temos a mesma tecnologia deles com a diferença da personalização. Clientes não são apenas um número” ressalta o CEO da Stabia.
A expectativa é de que os negócios da TMC cresçam 15% em relação ao ano passado e a carteira de clientes ativos (que hoje são 35) aumente em torno de 8%. “Além da nova sede, estamos apostando em outras modernizações em nossa empresa: remodelamos o marketing digital, a identidade visual, o site e as mídias digitais”, conta Antununcio.
A empresa possui um escritório comercial como parceiro em São Paulo e projetos pilotos de representação em outros Estados, como o Nordeste, por exemplo. “O objetivo é consolidar esses projetos para abrirmos novas frentes de atendimento”, conclui o CEO da Stabia.
O Portal PANROTAS viajou a convite da Stabia TMC