Rodrigo Vieira   |   04/04/2017 17:56

Aruba dá incentivo financeiro para viagens Mice

aruba

Marluce Balbino
Diretor do Turismo de Aruba, Carlos Barbosa
Diretor do Turismo de Aruba, Carlos Barbosa

O Turismo de Aruba está na WTM Latin America para dizer ao mercado que tem tudo a ver com viagens corporativas, de incentivo e de eventos, incluindo sociais. O Mice é a bola da vez na “Ilha Feliz”. Por isso o destino reforça um programa de benefícios para convenções, incentivos e casamentos, que se aplicam a empresas e grupos interessados em realizar suas reuniões e conferências neste ano, além da agências que enviam os passageiros.

Válido entre maio e dezembro, um incentivo em dinheiro é dado para empresas usarem na ilha: os grupos que garantirem a partir de 50 noites ganham US$ 500; os grupos de 100 noites ganham US$ 1 mil, e os de 300 noites rendem US$ 2 mil. Essa verba pode ser usada em facilidades na ilha, como excursões, cafés, eventos, passeios, etc. Entre setembro e novembro, baixa temporada, o valor do incentivo é dobrado: US$ 1 mil, US$ 2 mil e US$ 4 mil, respectivamente, conforme o número mínimo de noites.

Outra bonificação financeira é oferecida para as agências que venderem ao menos 700 noites no ano: US$ 3,5 mil em dinheiro enviados diretamente à conta bancária da empresa.

"Aruba está profissionalizando seu setor de Mice. O CVB tem feito um excelente trabalho para ajudar as agências corporativas e as empresas. Os interessados enviam um briefing com a proposta de seus eventos para nós, e o escritório local procura o melhor fornecedor conforme o perfil do evento. Depois retornam com a melhor proposta", explica o diretor do Turismo de Aruba, Carlos Barbosa. "O maior atrativo de lá são, além do incentivo, a proximidade entre os hotéis e maior influência da vida local. Isso sem contar que Aruba é um dos destinos mais sustentáveis do mundo, e tem excelência em receber os viajantes, já que a atividade turística representa 90% do PIB do país."

Para solicitar o incentivo, contate o Aruba CVB: Jerusha Rasmijn (j.rasmijn@aruba.com) ou Erica Salvagni (aruba.brasil@aruba.com).

NOVOS EXECUTIVOS

Jhonatan Soares
Fernanda Menezes, Jerusha Rasmijn, Carlos Barbosa, Daniela Fabbri e Erica Salvagni, do Turismo de Aruba
Fernanda Menezes, Jerusha Rasmijn, Carlos Barbosa, Daniela Fabbri e Erica Salvagni, do Turismo de Aruba

O Turismo de Aruba está sendo representado por novos profissionais no Brasil.

Uma delas é Fernanda Teixeira, executiva de Contas para Rio de Janeiro e Norte do País, contratada há um mês e meio (f.teixeira@vitrineglobal.com). Daniela Fabbri é outro nome relativamente novo, chamada há seis meses para representar as vendas de Aruba para São Paulo e Sul (d.fabbri@vitrineglobal.com).

Erica Salvagni, gerente de Marketing, chamada há oito meses, completa a lista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.