Delta e Latam promovem 1º evento da joint venture para viajantes da IBM
Setenta pessoas participaram do encontro no último dia 10, no prédio da empresa de tecnologia, em SP
Latam e Delta Air Lines realizaram no último dia 10 de agosto, no prédio da IBM, em São Paulo, o primeiro evento da joint venture entre as duas companhias aéreas destinado aos viajantes finais. Em um happy hour, 70 viajantes, incluindo a alta liderança, assistentes executivas e time de viagens da IBM, estiveram presentes e participaram por mais de duas horas interagindo com os times global e local de vendas das duas companhias aéreas.
Da Latam Airlines participaram Federico Jager, head de Vendas Globais, Daniele de Medeiros, coordenadora de Contas Globais, Gabrielli Oliveira, executiva de Contas Globais, e Thyago Ludson, executivo de Contas responsável pelo atendimento da Flytour.
Da Delta Air Lines participaram do evento, do time global, Chris Jones, diretor corporativo global, Erik Fuglvog, gerente corporativo, e Frank Meditz e Stacey Yocum, executivos de Vendas. Do time local, Ricardo Garnica, gerente regional, Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil, Paula Peroni, gerente corporativa, e Susana Yosa, executiva de Vendas Sr.
Na apresentação, o head de Procurement da IBM, Paulo Domeneghetti, deu boas-vindas ao público e agradeceu o engajamento com a Latam e com a Delta. Chris Jones abordou a longa parceria entre as companhias e a IBM e a importância de eventos como esse para estreitar o relacionamento.
Federico Jager, head de Vendas Globais, reforçou que a Latam e a Delta se unem para serem as principais aéreas da América do Norte e do Sul, somando mais de 20 rotas internacionais entre os Estados Unidos e a América do Sul e também que expandirão as conexões para um grande número de destinos domésticos e regionais a partir de seus hubs em Atlanta, Santiago, Lima, Bogotá e São Paulo.
“A parceria entre cliente e fornecedor é construída sobre comunicação eficiente, confiança mútua e metas compartilhadas. A Delta e a Latam reconhecem a importância de alinhar seus clientes com suas estratégias e mantê-los informados sobre seus novos produtos. Compreendem principalmente que, em um cenário em constante evolução, manter os viajantes bem-informados é nossa missão conjunta"
Marcel Frigeira, gestor de Viagens da IBM
Danillo Barbizan, head de Vendas do Brasil da Delta Air Lines, finalizou falando sobre os benefícios para os passageiros corporativos e a reciprocidade dos programas Delta SkyMiles e Latam Pass, que eles podem acumular e resgatar pontos e milhas em ambas as companhias aéreas, acessando mais de 400 destinos em todo o mundo, além de desfrutar de benefícios recíprocos do status.