Cadier: "Sustentabilidade para a Latam vai além do financeiro"
O CEO da Latam enfatizou também o papel de desenvolvimento social desempenhado pela aérea
Durante o Lacte 18, que acontece hoje (27) no WTC Events Center, em São Paulo, o CEO da Latam, Jerome Cadier, contou que a companhia aérea passou a ter uma visão muito mais ampla sobre sustentabilidade após a pandemia.
“Em 2020, pela primeira vez, a Latam não decolou um voo devido à pandemia, e passamos a repensar tudo. No que diz respeito à sustentabilidade, a companhia aérea passou a ter uma visão mais ampla. Antes falava-se muito de sustentabilidade financeira e hoje a Latam colocou na agenda um trabalho importante de sustentabilidade que vai muito além do financeiro”, destacou Cadier.
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
O CEO da Latam enfatizou também o papel de desenvolvimento social desempenhado pela aérea. “Além de transportarmos vacinas de forma gratuita durante a pandemia, também transplantamos órgãos e, recentemente, insumos para ajudar a população do Litoral Norte de SP depois da catástrofe com as chuvas”
O VP da SAP Concur para a América Latina, Denis Tassitano, que também participou do painel com Cadier, contou que a SAP Concur vem fortalecendo sua conexão com o mercado local. “Estamos cada vez mais conectados com mercado local. Só no Brasil já temos 20 parcerias e acabamos de firmar parceria com a Omnibees, que facilitará a entrega de conteúdo na América Latina”, destacou Tassitano.
O debate foi intermediado pela jornalista Valéria Almeida.