United terá novas plataformas para clientes corporativos
Além de lançar o United for Business Blueprint, a companhia aérea lançará um novo site no final de 2022
A United anunciou uma nova plataforma que permitirá que clientes corporativos personalizem totalmente seus contratos de programa de viagens a negócios com a companhia aérea. Isso pode incluir status mais alto nos programas de fidelidade da aérea, incluindo United Corporate Preferred, o programa de fidelidade da companhia aérea para clientes corporativos; opções para facilitar o trabalho durante a viagem, incluindo a reserva de assentos mais espaçosos no Economy Plus e acesso wi-fi; e incentivos como descontos em viagens de lazer para funcionários.
Em uma mudança da tarifa aérea com desconto sendo a única opção disponível durante o processo de contratação, os clientes agora poderão trabalhar com um representante de vendas da United para escolher entre o catálogo de produtos da empresa para criar um programa que melhor se adapte às suas necessidades de viagens corporativas. Com a capacidade adicional de personalizar essas opções para voos, viajantes e destinos individuais, a United Airlines pretende oferecer nível mais avançado entre aérea de personalização no processo de contratação por meio de sua nova plataforma, United for Business Blueprint, que está programada para lançamento no final de 2022.
“As necessidades de nossos clientes estão mudando e é o momento certo para ir além do modelo de contratação de tamanho único que se tornou padrão em todo o setor. A United tem o melhor conjunto de benefícios e serviços da categoria e nossos clientes merecem a oportunidade de aproveitar as ofertas que mais valorizam. A voz dos nossos passageiros desempenhou um papel essencial na forma como esta nova plataforma foi construída e continuará a moldar a sua evolução no futuro”, disse a vice-presidente sênior de Vendas Globais da companhia aérea, Doreen Burse.
Além de lançar o United for Business Blueprint, a aérea começará a lançar um novo site no final de 2022 que tornará mais fácil para as empresas que reservam viagens a trabalho no site das companhias aéreas ou no aplicativo da United se inscrever e gerenciar seu programa de viagens.
Com apenas alguns cliques, os clientes podem se registrar na United for Business, navegar pelos programas e se inscrever em uma opção que melhor atenda às suas necessidades de viagens corporativas. Os clientes terão acesso a uma variedade de novos recursos, incluindo a capacidade de remarcar e trocar facilmente viagens e visualizar e usar créditos de voos futuros. Os clientes também poderão visualizar relatórios de atividade de viagem com base no dinheiro gasto ou viagens realizadas, com a opção de filtrar com base na data da viagem, origem, destino e mais.
A United apresentará as novas plataformas na Convenção da Global Travel Business Association (GBTA) deste ano em San Diego, em 14 de agosto de 2022.
Em uma mudança da tarifa aérea com desconto sendo a única opção disponível durante o processo de contratação, os clientes agora poderão trabalhar com um representante de vendas da United para escolher entre o catálogo de produtos da empresa para criar um programa que melhor se adapte às suas necessidades de viagens corporativas. Com a capacidade adicional de personalizar essas opções para voos, viajantes e destinos individuais, a United Airlines pretende oferecer nível mais avançado entre aérea de personalização no processo de contratação por meio de sua nova plataforma, United for Business Blueprint, que está programada para lançamento no final de 2022.
“As necessidades de nossos clientes estão mudando e é o momento certo para ir além do modelo de contratação de tamanho único que se tornou padrão em todo o setor. A United tem o melhor conjunto de benefícios e serviços da categoria e nossos clientes merecem a oportunidade de aproveitar as ofertas que mais valorizam. A voz dos nossos passageiros desempenhou um papel essencial na forma como esta nova plataforma foi construída e continuará a moldar a sua evolução no futuro”, disse a vice-presidente sênior de Vendas Globais da companhia aérea, Doreen Burse.
Além de lançar o United for Business Blueprint, a aérea começará a lançar um novo site no final de 2022 que tornará mais fácil para as empresas que reservam viagens a trabalho no site das companhias aéreas ou no aplicativo da United se inscrever e gerenciar seu programa de viagens.
Com apenas alguns cliques, os clientes podem se registrar na United for Business, navegar pelos programas e se inscrever em uma opção que melhor atenda às suas necessidades de viagens corporativas. Os clientes terão acesso a uma variedade de novos recursos, incluindo a capacidade de remarcar e trocar facilmente viagens e visualizar e usar créditos de voos futuros. Os clientes também poderão visualizar relatórios de atividade de viagem com base no dinheiro gasto ou viagens realizadas, com a opção de filtrar com base na data da viagem, origem, destino e mais.
A United apresentará as novas plataformas na Convenção da Global Travel Business Association (GBTA) deste ano em San Diego, em 14 de agosto de 2022.