Lounges Bradesco reabrem nos aeroportos com novo protocolo
As salas nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Curitiba (PR) possuem novas regras.

As mudanças seguem os padrões de exigências recomendadas pelos órgãos de saúde e incluem o uso obrigatório de máscara, redução do número de assentos para melhor circulação e comunicação em pontos estratégicos que reforçam os protocolos de higiene e distância segura, além do reforço das medidas de limpeza em todos os espaços.
O buffet oferecido aos clientes foi adaptado, com itens que passam a ser embalados um a um, sem manuseio do cliente. O tempo máximo de permanência nas salas agora é de até 40 minutos. Um sistema virtual de gerenciamento de acessos enviará mensagem ao cliente no celular informando quando seu assento na sala estiver disponível. O horário de funcionamento passa a ser flexível, de acordo com a oferta de voos dos respectivos aeroportos.
A sala localizada no aeroporto de Guarulhos - Terminal 2, permanecerá fechada, ainda sem data prevista para reabertura, em virtude de obras.
Para conferir mais detalhes sobre as mudanças, acesse o site.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.