Air France expande oferta de comidas e bebidas em seus voos
Aérea está reintroduzindo gradualmente alguns dos serviços de bordo que foram reduzidos no auge da crise
Em um esforço para melhorar a experiência de viagem de seus clientes, a Air France está reintroduzindo gradualmente alguns dos serviços de bordo que foi forçada a reduzir no auge da pandemia de covid-19. Em rotas de longa-distância, desde 10 de julho, a aérea vem oferecendo um serviço completo de refeições com mais opções.
Na cabine executiva, a bebida de boas-vindas – água, suco ou champanhe – servida a cada passageiro após a decolagem está de volta. A oferta gastronômica é composta por uma refeição principal, idêntica à servida antes da crise, com quatro opções de pratos quentes, e, dependendo da duração do voo, uma segunda refeição quente ou fria está novamente disponível.
Nas cabines econômica e premium economy, a companhia continuou proporcionando um serviço completo de refeições, incluindo um prato quente e bebidas quentes e frias, durante a crise. Em voos com duração entre 6 horas e 30 minutos e 8 horas e 30 minutos, um segundo serviço de café da manhã está sendo novamente servido em uma sacola "Bon Appetit" da Air France.
Para maior conforto, a aérea também está reintroduzindo o kit de amenidades para clientes que viajam a bordo de seus voos de longa-distância nas cabines La Première, Business e premium economy.
Em todos os voos com duração inferior a 2 horas e 30 minutos, incluindo operações na França, é oferecido na cabine econômica um serviço de bebidas alcoólicas, água, café, chá e suco de frutas, junto com lanche ou doce em alguns destinos. Em voos com duração superior a 2 horas e meia, os viajantes podem tem à disposição um lanche gourmet doce ou salgado. Na classe executiva, além da oferta de catering, a Air France retomou seu serviço de vinhos e champanhe.
A transportadora monitora diariamente a mudança da situação global da covid-19 e continua a adaptar seu serviço para garantir que os clientes desfrutem de uma experiência de viagem em condições ideais de saúde e segurança. A aérea reforça ainda que o uso de máscaras faciais é obrigatório a todo momento a bordo da aeronave, excluindo as refeições.
Na cabine executiva, a bebida de boas-vindas – água, suco ou champanhe – servida a cada passageiro após a decolagem está de volta. A oferta gastronômica é composta por uma refeição principal, idêntica à servida antes da crise, com quatro opções de pratos quentes, e, dependendo da duração do voo, uma segunda refeição quente ou fria está novamente disponível.
Nas cabines econômica e premium economy, a companhia continuou proporcionando um serviço completo de refeições, incluindo um prato quente e bebidas quentes e frias, durante a crise. Em voos com duração entre 6 horas e 30 minutos e 8 horas e 30 minutos, um segundo serviço de café da manhã está sendo novamente servido em uma sacola "Bon Appetit" da Air France.
Para maior conforto, a aérea também está reintroduzindo o kit de amenidades para clientes que viajam a bordo de seus voos de longa-distância nas cabines La Première, Business e premium economy.
Em todos os voos com duração inferior a 2 horas e 30 minutos, incluindo operações na França, é oferecido na cabine econômica um serviço de bebidas alcoólicas, água, café, chá e suco de frutas, junto com lanche ou doce em alguns destinos. Em voos com duração superior a 2 horas e meia, os viajantes podem tem à disposição um lanche gourmet doce ou salgado. Na classe executiva, além da oferta de catering, a Air France retomou seu serviço de vinhos e champanhe.
A transportadora monitora diariamente a mudança da situação global da covid-19 e continua a adaptar seu serviço para garantir que os clientes desfrutem de uma experiência de viagem em condições ideais de saúde e segurança. A aérea reforça ainda que o uso de máscaras faciais é obrigatório a todo momento a bordo da aeronave, excluindo as refeições.