Latam flexibiliza regras no programa de fidelidade
Veja algumas das medidas tomadas pela companhia aérea em relação ao Latam Pass
A partir de hoje, quando é realizada a requalificação anual do programa de fidelidade da Latam Airlines, o Latam Pass, todos os clientes irão manter a Categoria Elite vigente até 31 de março de 2022. Por exemplo, um cliente que for qualificado na categoria Black manterá esse status por dois anos, até 2022, em vez do período de um ano que determina a regra atual. O motivo é a crise causada pela pandemia da covid-19.
Para clientes que possuem a categoria Gold devido à assinatura do Clube Latam Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura ativa, de cinco ou dez mil pontos. Vale lembrar que as novas metas de qualificação passam a valer também a partir de 1º de abril de 2020.
Além disso, desde 27 de março deste ano, clientes Latam que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aéreas emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso, recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias.
Para informações da Latam que vão além do Latam Pass, durante esta crise do coronavírus, acesse www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/