Air Europa renova Business e aumenta oferta em São Paulo
A partir de 2 de março, o Boeing 787-9 Dreamliner da aérea espanhola terá configuração 1-2-1 e aumentará o número de cabines na classe executiva
A Air Europa terá uma nova classe executiva na ligação diária entre São Paulo e Madri. A partir de 2 de março, o Boeing 787-9 Dreamliner da aérea espanhola terá configuração 1-2-1, e não mais 2-2-2, dando a todos os clientes acesso ao corredor e privacidade a todas as cabines. Além disso, o novo equipamento aumentará em 10% a capacidade de passageiros na ligação. Só na executiva, os novos Dreamliners comportarão 36 clientes, e não mais 24, como comportam hoje.
"Não existe no Brasil essa cabine. Seremos a única com essa nova executiva", garante o diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, neste Lacte 15. "O serviço será ainda melhor, com assinatura do chef catalão Martin Berasategui, dono de 12 estrelas Michelin. Isso sem contar todo conforto, privacidade e entretenimento de ponta da aeronave", completa o dirigente, que reafirma o compromisso da companhia aérea europeia com o viajante corporativo brasileiro.
"É mais um passo em direção ao viajante a trabalho, que demanda cada vez mais da Air Europa. Estamos entregando a ele o melhor equipamento do mercado, o mais silencioso, o mais confortável, o de menor emissor de gases poluentes, além da privacidade e facilidade das novas cabines business", argumenta Romero. A Air Europa cresce no share com viajantes corporativos, mas o lazer ainda ocupa mais de 50% das aeronaves da companhia na ligação Brasil-Europa.
Em 2020, seis novos Boeing Dreamliners chegarão à frota da Air Europa e, em 2021, toda frota da companhia será composta por esses novos equipamentos.
De seu hub em Madri, a companhia membro Skyteam conecta passageiros a mais de 40 destinos europeus. Além do serviço diário a Guarulhos, a companhia liga passageiros diretamente da Espanha as cidades de Fortaleza, às quartas, quintas e domingos; Recife, às segundas, sextas e sábados; e Salvador, às terças, quintas e sábados.
A PANROTAS/PANCORP é media partner do Lacte 15.