American é a primeira aérea a testar modo intérprete do Google
A American Airlines está usando a ferramenta do modo de intérprete do Google Assistant em seus saguões nos aeroportos para clientes de língua estrangeira
A American Airlines está usando a tecnologia para remover um dos estresses de viajar para clientes que falam idiomas estrangeiros, sendo a primeira companhia aérea a introduzir a ferramenta do modo de intérprete do Google Assistant em seus saguões nos aeroportos. A empresa começou a testar a nova tecnologia nos lounges do Admirals Club no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).
Com a capacidade de traduzir em tempo real, a ferramenta ajudará os representantes do atendimento ao cliente a fornecer um serviço mais personalizado. Em execução no Google Nest Hub, o modo intérprete será usado para ajudar os passageiros apenas quando um membro da equipe multilíngue não estiver disponível. O dispositivo pode traduzir 29 idiomas, incluindo árabe, francês, alemão, japonês, russo, espanhol e vietnamita.
"A incorporação da tecnologia como o modo de intérprete do Google Assistant nos ajudará a derrubar barreiras, proporcionar uma experiência de viagem sem preocupações e tornar a jornada mais acessível a todos", afirma a CIO da American, Maya Leibman.
Com a capacidade de traduzir em tempo real, a ferramenta ajudará os representantes do atendimento ao cliente a fornecer um serviço mais personalizado. Em execução no Google Nest Hub, o modo intérprete será usado para ajudar os passageiros apenas quando um membro da equipe multilíngue não estiver disponível. O dispositivo pode traduzir 29 idiomas, incluindo árabe, francês, alemão, japonês, russo, espanhol e vietnamita.
"A incorporação da tecnologia como o modo de intérprete do Google Assistant nos ajudará a derrubar barreiras, proporcionar uma experiência de viagem sem preocupações e tornar a jornada mais acessível a todos", afirma a CIO da American, Maya Leibman.