Beatrice Teizen   |   26/08/2019 11:56
Atualizada em 26/08/2019 12:37

Gol anuncia frequência diária entre Macapá e Belém

A partir de do dia 1 de novembro, a Gol passará a ter frequência diária entre Macapá, no Amapá, e Belém, no Pará. Os bilhetes já estão disponíveis para compra

Divulgação
Frequência diária começará em 1º de novembro
Frequência diária começará em 1º de novembro
A partir de 1° de novembro, a Gol passará a ter frequência diária entre Macapá, no Amapá, e Belém, no Pará. O novo voo é resultado da iniciativa do governo amapaense ao reduzir, em abril deste ano, o ICMS sobre o querosene de aviação no estado. Os bilhetes já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos a partir de R$ 84,90 em todos os canais de atendimento (aplicativo e site), nas lojas VoeGol e nas agências de viagens.

“O incentivo concedido pelo Amapá é de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro. Estimula o crescimento do Turismo na região e abre oportunidades para ampliarmos o leque de serviços e oferecermos mais opções de voos aos clientes”, afirma o diretor de Relações Institucionais da aérea, Claudio Borges.

A nova operação complementa outros quatro voos semanais oferecidos pela companhia, totalizando 12 frequências por semana entre Macapá e Belém. A empresa ainda manterá as quatro operações semanais que partem da capital amapaense com destino à cidade de Brasília.

Veja abaixo os horários dos voos.

Divulgação



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.