Singapore Airlines investe US$ 36 milhões em upgrade de lounges
A Singapore Airlines investirá US$ 36,8 milhões em uma grande reformulação de seus lounges SilverKris e KrisFlyer Gold no Terminal 3 do Aeroporto Changi. Leia mais
A Singapore Airlines investirá mais de 50 milhões de dólares de Singapura – que equivalem a US$ 36,8 milhões – em uma grande reformulação de seus lounges SilverKris e KrisFlyer Gold no Terminal 3 do Aeroporto Changi. As reformas devem começar em agosto de 2019 e estão previstas para serem concluídas em meados de 2021.
O projeto de desenvolvimento terá um aumento geral de 30% no espaço e na capacidade total de clientes para as salas do Terminal 3. Os novos lounges oferecerão espaços abertos maiores, instalações aprimoradas e uma variedade de seleções de alimentos e bebidas, tudo adaptado às necessidades e preferências dos passageiros.
“Com extensa pesquisa e feedback recebido de nossos clientes, revisamos e reimaginamos a jornada deles para desenvolver este novo conceito de design para nossas salas no Terminal 3. Tendo em mente suas necessidades e desejos, pretendemos proporcionar uma experiência que exemplifique o luxo e a hospitalidade pela qual a Singapore Airlines é conhecida”, afirma o vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente e Operações da aérea, Marvin Tan.
O processo constituirá de quatro fases, durante as quais os lounges serão progressivamente reformados em seções, começando com o Business Class Lounge, seguido pelo First Class Lounge e The Private Room e, finalmente, o KrisFlyer Gold Lounge. Os clientes afetados por obras de renovação serão convidados a utilizarem salas temporárias para garantir o mínimo de interrupção durante este período.
O projeto de desenvolvimento terá um aumento geral de 30% no espaço e na capacidade total de clientes para as salas do Terminal 3. Os novos lounges oferecerão espaços abertos maiores, instalações aprimoradas e uma variedade de seleções de alimentos e bebidas, tudo adaptado às necessidades e preferências dos passageiros.
“Com extensa pesquisa e feedback recebido de nossos clientes, revisamos e reimaginamos a jornada deles para desenvolver este novo conceito de design para nossas salas no Terminal 3. Tendo em mente suas necessidades e desejos, pretendemos proporcionar uma experiência que exemplifique o luxo e a hospitalidade pela qual a Singapore Airlines é conhecida”, afirma o vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente e Operações da aérea, Marvin Tan.
O processo constituirá de quatro fases, durante as quais os lounges serão progressivamente reformados em seções, começando com o Business Class Lounge, seguido pelo First Class Lounge e The Private Room e, finalmente, o KrisFlyer Gold Lounge. Os clientes afetados por obras de renovação serão convidados a utilizarem salas temporárias para garantir o mínimo de interrupção durante este período.