Beatrice Teizen   |   12/06/2019 15:57
Atualizada em 12/06/2019 15:59

Azul amplia concorrência e voará entre Rio e Brasília

Serão três voos diários com aeronaves Embraer, que possuem 118 assentos, a partir de 1º de novembro. As passagens já estão à venda em todos os canais da empresa.

Divulgação
A Azul voará, a partir do dia 1º de novembro, entre Rio de Janeiro e Brasília. Serão três voos diários, com capacidade para 118 passageiros, e as passagens para o novo mercado da companhia já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

A capital federal será o 12º destino direto atendido pela aérea a partir do aeroporto Santos Dumont, que, em um dia de pico, terá 42 decolagens da Azul. A companhia, vale lembrar, iniciou uma campanha agressiva para concorrer com Latam e Gol na ponte aérea SDU-CHG. Brasília terá, em média, 18 voos diários da Azul para seis destinos.
Divulgação
“A Azul defende a abertura dos mercados, estimulando a demanda e criando mais concorrência. Estamos felizes em trazer mais opções para o eixo Rio-Brasília, uma importante rota que é atendida por apenas duas empresas”, afirma o vice-presidente de receitas da empresa, Abhi Shah.

No Rio de Janeiro, os viajantes terão conexões para Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Campos dos Goytacazes (RJ), Goiânia, Ribeirão Preto (SP), Navegantes (SC) e Porto Seguro (BA).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados