Azul amplia concorrência e voará entre Rio e Brasília
Serão três voos diários com aeronaves Embraer, que possuem 118 assentos, a partir de 1º de novembro. As passagens já estão à venda em todos os canais da empresa.

A capital federal será o 12º destino direto atendido pela aérea a partir do aeroporto Santos Dumont, que, em um dia de pico, terá 42 decolagens da Azul. A companhia, vale lembrar, iniciou uma campanha agressiva para concorrer com Latam e Gol na ponte aérea SDU-CHG. Brasília terá, em média, 18 voos diários da Azul para seis destinos.

No Rio de Janeiro, os viajantes terão conexões para Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Campos dos Goytacazes (RJ), Goiânia, Ribeirão Preto (SP), Navegantes (SC) e Porto Seguro (BA).
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.