Da Redação   |   21/11/2018 10:00

Delta é eleita a melhor aérea para o corporativo nos EUA

Pesquisa realizada pela BTN com profissionais e gestores de viagens corporativas coloca a Delta no topo pelo oitavo ano consecutivo

Delta Air Lines
A comunidade de viagens corporativas classificou a Delta em 1º lugar entre as companhias aéreas dos Estados Unidos na pesquisa anual da Business Travel News (BTN) pelo oitavo ano consecutivo, um recorde. Desde que a BTN começou o ranking, em 1998, nenhuma outra companhia aérea liderou a pesquisa por oito anos consecutivos.

“Em nome de toda a equipe Delta, eu gostaria de agradecer aos nossos clientes não apenas por essa honra, mas também pelo valioso feedback que recebemos de vocês por meio desta pesquisa e durante o ano todo”, disse o presidente internacional e vice-presidente Executivo de Vendas Globais da aérea, Steve Sear.

Na pesquisa, os profissionais, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos anuais com viagens corporativas, classificam as companhias aéreas dos Estados Unidos com base em suas percepções de desempenho das empresas na negociação e manutenção de programas preferenciais, na oferta de serviços e no fornecimento de valor.

Pelo quinto ano consecutivo, a Delta liderou em todas as dez categorias abordadas pela pesquisa, com notas mais altas na qualidade das comunicações com os clientes, valor do relacionamento com os gerentes de contas e representantes de vendas e qualidade do atendimento ao cliente.

"Somos gratos a todos os nossos clientes. Nunca deixaremos de nos esforçar para trazer melhorias a eles”, disse o vice-presidente sênior de Vendas Globais da Delta, Bob Somers. “Esse prêmio nos ajuda a entender melhor como estamos atendendo às expectativas dos nossos clientes. É com muita animação e humildade que recebemos este reconhecimento pelo oitavo ano consecutivo", concluiu.


DE OLHO NA LIDERANÇA

Em 2018, a Delta tomou várias medidas para melhorar os serviços e produtos oferecidos a clientes corporativos, incluindo o lançamento de relatórios operacionais específicos da conta, websites personalizados e o primeiro programa de benefícios corporativos do setor que é alinhado globalmente com a companhia aérea parceira de joint-venture Air France-KLM.

“Cada passo que demos em 2018 para melhorar a experiência da viagem corporativa foi resultado direto do feedback que recebemos dos nossos clientes, e a nossa abordagem ‘ouvir, agir, ouvir’ continuará nos guiando em 2019 e nos anos seguintes”, disse a vice-presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta, Kristen Shovlin.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados