Latam fecha parceria com empresa por maior eficiência de gastos
Plataforma orientada por inteligência artificial visa simplificar o gerenciamento de gastos
O Grupo Latam fechou uma parceria com a Sievo, empresa de análise de aquisições e soluções corporativas, em busca de maior visibilidade e controle sobre seus gastos. A introdução da nova plataforma de gerenciamento permitirá ao conglomerado extrair, classificar e atuar de forma mais eficiente em relação aos seus dados de aquisição.
“Conseguir uma visibilidade completa dos gastos é fundamental para a tomada de decisões inteligentes sobre compras e negócios. A maioria dos sistemas integrados de gestão empresarial e fontes de pagamento dificilmente confiam nos dados de aquisição por causa de funcionalidades de extração e classificação fracas. A Sievo vira este modelo de cabeça para baixo, concentrando-se na análise de gastos em primeiro lugar”, disse o CEO da Sievo, Johan-Peter Teppala.
O recurso automático de identificação de oportunidades, orientado por inteligência artificial (AI), da Sievo, simplifica o gerenciamento de gastos e permite uma ação estratégica de economia baseada em dados.
“Estamos comprometidos em tornar os dados de aquisição uma vantagem competitiva para nossos clientes. Ao transformar os dados de gastos em valiosas percepções de negócios, a equipe de compras da Latam fica melhor preparada para gerar resultados excepcionais em toda a organização”, completou Teppala.
“Conseguir uma visibilidade completa dos gastos é fundamental para a tomada de decisões inteligentes sobre compras e negócios. A maioria dos sistemas integrados de gestão empresarial e fontes de pagamento dificilmente confiam nos dados de aquisição por causa de funcionalidades de extração e classificação fracas. A Sievo vira este modelo de cabeça para baixo, concentrando-se na análise de gastos em primeiro lugar”, disse o CEO da Sievo, Johan-Peter Teppala.
O recurso automático de identificação de oportunidades, orientado por inteligência artificial (AI), da Sievo, simplifica o gerenciamento de gastos e permite uma ação estratégica de economia baseada em dados.
“Estamos comprometidos em tornar os dados de aquisição uma vantagem competitiva para nossos clientes. Ao transformar os dados de gastos em valiosas percepções de negócios, a equipe de compras da Latam fica melhor preparada para gerar resultados excepcionais em toda a organização”, completou Teppala.
*Fonte: Business Wire