Lufthansa recebe seu primeiro A320neo com novo logo; confira
Esta é a primeira aeronave com o novo design da companhia aérea.
A Lufthansa está prestes a receber mais outro novo Airbus 320neo em sua frota. O jato, que deixou a fábrica da Airbus em Hamburg-Finkenwerder ontem (30), operará a partir de Frankfurt.
Essa é a 11ª aeronave deste modelo para a Lufthansa e, ao mesmo tempo, a primeira com a nova identidade visual da companhia aérea. O novo avião será nomeado em homenagem à cidade de Heidenheim an der Brenz, que a empresa patrocina há 13 anos.
A empresa foi o primeira cliente a receber o A320neo, que celebrou a estreia no início de 2016. A tecnologia dos motores, os geradores de vórtices nas asas e os sharklets aerodinâmicos reduzem significativamente o consumo de combustível e ruído.
Ao todo, foram encomendados 122 desses modelos, nas versões A320neo e A321neo. Dez já operam na rede de rotas domésticas e europeias da Lufthansa a partir do aeroporto de Frankfurt.
O design busca refletir a nova imagem e os padrões modernos da Lufthansa. Fuselagem, asas e motores são totalmente pintados de branco brilhante. A linha branca única na cauda, somada à cauda azul-escura, complementa a aerodinâmica da aeronave.
Essa é a 11ª aeronave deste modelo para a Lufthansa e, ao mesmo tempo, a primeira com a nova identidade visual da companhia aérea. O novo avião será nomeado em homenagem à cidade de Heidenheim an der Brenz, que a empresa patrocina há 13 anos.
A empresa foi o primeira cliente a receber o A320neo, que celebrou a estreia no início de 2016. A tecnologia dos motores, os geradores de vórtices nas asas e os sharklets aerodinâmicos reduzem significativamente o consumo de combustível e ruído.
Ao todo, foram encomendados 122 desses modelos, nas versões A320neo e A321neo. Dez já operam na rede de rotas domésticas e europeias da Lufthansa a partir do aeroporto de Frankfurt.
O design busca refletir a nova imagem e os padrões modernos da Lufthansa. Fuselagem, asas e motores são totalmente pintados de branco brilhante. A linha branca única na cauda, somada à cauda azul-escura, complementa a aerodinâmica da aeronave.