Aérea fecha parceria para retirar malas de clientes em casa
Desde 2016, a empresa já coletou 69 mil malas e entregou em mais de 320 destinos ao redor do mundo.
A Easyjet acaba de lançar uma parceria com a Air Portr, empresa de retirada de bagagens, dando aos passageiros que viajam de aeroporto de Londres Gatwick a opção de despachar suas malas on-line e, em seguida, tê-las coletadas em seu domicílio por motoristas profissionais que as levarão diretamente ao aeroporto.
Segundo a companhia aérea, pesquisas mostram que mais de três quartos dos viajantes prefeririam ficar livres de bagagens no dia do voo. A Air Portr recolhe as malas e os clientes podem coletá-las no destino final.
Desde 2016, a empresa já coletou 69 mil malas, esquis e bicicletas e entregou em mais de 320 destinos ao redor do mundo. O serviço está disponível em voos para qualquer um dos destinos da Easyjet em toda a Europa a partir do aeroporto de Gatwick.
A opção premium permite que os passageiros façam o check-in de uma peça de bagagem e escolha um horário de atendimento de uma hora por 30 libras. Há também o de 40 libras que inclui a coleta de até quatro malas dentro de uma janela de três horas.
Segundo a companhia aérea, pesquisas mostram que mais de três quartos dos viajantes prefeririam ficar livres de bagagens no dia do voo. A Air Portr recolhe as malas e os clientes podem coletá-las no destino final.
Desde 2016, a empresa já coletou 69 mil malas, esquis e bicicletas e entregou em mais de 320 destinos ao redor do mundo. O serviço está disponível em voos para qualquer um dos destinos da Easyjet em toda a Europa a partir do aeroporto de Gatwick.
A opção premium permite que os passageiros façam o check-in de uma peça de bagagem e escolha um horário de atendimento de uma hora por 30 libras. Há também o de 40 libras que inclui a coleta de até quatro malas dentro de uma janela de três horas.