Karina Cedeño   |   24/05/2018 13:42

Eurowings pretende se tornar ‘companhia aérea digital’

A aposta no e-commerce está nos planos da companhia aérea 

Wikicommons
A Eurowings afirma que, a longo prazo, pretende se tornar “um companheiro de viagem digital - muito mais do que apenas uma companhia aérea oferecendo voos de A para B”, nas palavras do diretor comercial da aérea, Oliver Wagner.

“As nossas vendas no eurowings.com já chegaram a mais de um bilhão de euros e, ao longo deste ano, devem aumentar para 1,5 bilhão de euros por ano. A Eurowings Digital impulsionará ainda mais o rápido crescimento do negócio de e-commerce”, destaca Wagner.

Ele afirma que os clientes que se registram no site podem personalizar serviços como reservas em hotéis, aluguel de carros e compra de ingressos para eventos. “No futuro, poderemos oferecer aos nossos 40 milhões de clientes Eurowings serviços e produtos digitais ainda melhores. Já temos uma excelente experiência em negócios digitais dentro da organização, os quais pretendemos tornar o núcleo de nossa nova empresa”, destaca o diretor comercial da aérea.

“No futuro, vamos nos afastar do modelo de companhia aérea clássica em direção a uma plataforma digital. A Eurowings Digital será o impulsionador desse desenvolvimento”, finaliza Wagner.


*Fonte: Tnooz

conteúdo original: https://bit.ly/2GNhol0

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados