Delta expande programa de seleção prévia de refeições em rotas internacionais
A partir de 1º de junho de 2018, os clientes Delta One que viajarem dos Estados Unidos para a Europa poderão escolher suas refeições com antecedência
A partir de 1º de junho de 2018, os clientes Delta One que viajarem dos Estados Unidos para a Europa poderão escolher suas refeições com antecedência. A decisão é resultado do feedback de clientes sobre refeições selecionadas antes do voo em rotas de teste de Atlanta e Nova York-JFK para a Europa e faz parte do foco da companhia aérea na personalização da experiência durante o voo.
Rotas selecionadas que partem de Atlanta, Detroit e Los Angeles com destino à Ásia e Austrália também serão incluídas na expansão, que oferece aos clientes a tranquilidade de saber que a refeição escolhida estará disponível a bordo.
Os mercados pré-selecionados com o serviço a partir de 1º de junho de 2018 são:
“Queremos que as refeições a 30 mil pés de altitude pareçam um jantar no restaurante favorito do passageiro”, a vice-presidente de Serviços de Bordo da Delta, Lisa Bauer. “Fornecer aos clientes a possibilidade de escolher a refeição com antecedência faz parte dessa ideia. Além disso, o processo fica mais rápido para os nossos comissários de bordo, e eles podem dar mais atenção aos clientes.”
Para ter acesso à seleção antecipada da refeição, os clientes devem ter uma conta válida SkyMiles incluída em sua reserva de voo. Os clientes que ainda não estão inscritos no programa SkyMiles podem se inscrever gratuitamente em delta.com/enroll.
Os clientes elegíveis receberão uma mensagem por e-mail três dias antes do voo, solicitando que eles escolham uma opção do menu sazonal e com influências regionais mais recente da Delta. Em rotas selecionadas, os clientes Delta One terão refeições preparadas por chefs, como Linton Hopkins, do James Beard, para voos partindo de Atlanta, chefs selecionados do Union Square Hospitality Group, de Danny Meyer, para voos a partir de Nova York e a dupla de chefs Jon Shook e Vinny Dotolo, para voos saindo de Los Angeles. A refeição será complementada por uma seleção sazonal de vinhos, com curadoria da Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson.
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Essa expansão faz parte do investimento multibilionário da Delta na experiência do cliente durante o voo, que inclui um programa de modernização da cabine, com novos assentos, sistema de entretenimento gratuito na parte traseira dos assentos, sistema de troca de mensagens gratuito, maior capacidade nos compartimentos superiores, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, refeições na Main Cabin em voos selecionados, novos lanches na Main Cabin, inclusão de espumante, uma coleção de utensílios desenhados por Alessi, roupas de cama Westin Heavenly, refeições preparadas por chefs combinadas aos vinhos selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, fones de ouvido LSTN com cancelamento de ruído, entre outros.
Nos últimos anos, a Delta também liderou o setor em uma série de inovações na experiência do cliente, desde a entrada no aeroporto até o portão de embarque, como check-in biométrico opcional em todos os Delta Sky Clubs domésticos, substituição das verificações de identidade nos pontos por análise de impressão digital, teste de um portão reformado e da nova experiência de embarque, despacho da bagagem por sistema biométrico (autosserviço), manuseio da bagagem por RFID, check-in automático e rastreamento de bagagens via aplicativo Fly Delta, esteiras automatizadas mais eficientes e modernas e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, para que o voo seja mais confortável.
Além disso, a Delta fez investimentos significativos na experiência do cliente no solo. Nos últimos 18 meses, a Delta anunciou um novo Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Austin-Berstrom para 2019, reinaugurou os Delta Sky Clubs reformados no Aeroporto Internacional de Newark Liberty e Aeroporto Internacional de Minneapolis-St. Paul, expandiu o Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham e inaugurou novos Delta Sky Clubs no Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson e no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. A Delta também anunciou programas de aprimoramentos de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City.
Rotas selecionadas que partem de Atlanta, Detroit e Los Angeles com destino à Ásia e Austrália também serão incluídas na expansão, que oferece aos clientes a tranquilidade de saber que a refeição escolhida estará disponível a bordo.
Os mercados pré-selecionados com o serviço a partir de 1º de junho de 2018 são:
Origem | Destino |
---|---|
ATL | AMS, CDG, BCN, BRU, DUB, DUS, FCO, FRA, ICN, LHR, LIS, MAD, MUC, MXP, STR, VCE, ZRH |
BOS | AMS, CDG, DUB, LHR |
CVG | CDG |
DTW | AMS, CDG, FCO, FRA, ICN, LHR, MUC, NRT, PEK, PVG |
EWR | CDG |
IND | CDG |
JFK | AGP, AMS, ATH, BCN, BRU, CDG, CPH, DUB, EDI, FCO, FRA, GLA, LHR, LIS, MAD, MXP, NCE, PRG, TXL, VCE, ZRH |
LAX | AMS, CDG, HND, PVG, SYD |
MCO | AMS |
MSP | AMS, CDG, LHR |
PDX | AMS, CDG, LHR |
PIT | CDG |
RDU | CDG |
SEA | AMS, CDG |
SLC | AMS, CDG, LHR |
“Queremos que as refeições a 30 mil pés de altitude pareçam um jantar no restaurante favorito do passageiro”, a vice-presidente de Serviços de Bordo da Delta, Lisa Bauer. “Fornecer aos clientes a possibilidade de escolher a refeição com antecedência faz parte dessa ideia. Além disso, o processo fica mais rápido para os nossos comissários de bordo, e eles podem dar mais atenção aos clientes.”
Para ter acesso à seleção antecipada da refeição, os clientes devem ter uma conta válida SkyMiles incluída em sua reserva de voo. Os clientes que ainda não estão inscritos no programa SkyMiles podem se inscrever gratuitamente em delta.com/enroll.
Os clientes elegíveis receberão uma mensagem por e-mail três dias antes do voo, solicitando que eles escolham uma opção do menu sazonal e com influências regionais mais recente da Delta. Em rotas selecionadas, os clientes Delta One terão refeições preparadas por chefs, como Linton Hopkins, do James Beard, para voos partindo de Atlanta, chefs selecionados do Union Square Hospitality Group, de Danny Meyer, para voos a partir de Nova York e a dupla de chefs Jon Shook e Vinny Dotolo, para voos saindo de Los Angeles. A refeição será complementada por uma seleção sazonal de vinhos, com curadoria da Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson.
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Essa expansão faz parte do investimento multibilionário da Delta na experiência do cliente durante o voo, que inclui um programa de modernização da cabine, com novos assentos, sistema de entretenimento gratuito na parte traseira dos assentos, sistema de troca de mensagens gratuito, maior capacidade nos compartimentos superiores, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, refeições na Main Cabin em voos selecionados, novos lanches na Main Cabin, inclusão de espumante, uma coleção de utensílios desenhados por Alessi, roupas de cama Westin Heavenly, refeições preparadas por chefs combinadas aos vinhos selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, fones de ouvido LSTN com cancelamento de ruído, entre outros.
Nos últimos anos, a Delta também liderou o setor em uma série de inovações na experiência do cliente, desde a entrada no aeroporto até o portão de embarque, como check-in biométrico opcional em todos os Delta Sky Clubs domésticos, substituição das verificações de identidade nos pontos por análise de impressão digital, teste de um portão reformado e da nova experiência de embarque, despacho da bagagem por sistema biométrico (autosserviço), manuseio da bagagem por RFID, check-in automático e rastreamento de bagagens via aplicativo Fly Delta, esteiras automatizadas mais eficientes e modernas e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, para que o voo seja mais confortável.
Além disso, a Delta fez investimentos significativos na experiência do cliente no solo. Nos últimos 18 meses, a Delta anunciou um novo Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Austin-Berstrom para 2019, reinaugurou os Delta Sky Clubs reformados no Aeroporto Internacional de Newark Liberty e Aeroporto Internacional de Minneapolis-St. Paul, expandiu o Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham e inaugurou novos Delta Sky Clubs no Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson e no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. A Delta também anunciou programas de aprimoramentos de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City.