Gol e Air France-KLM celebram quatro anos de parceria
São mais de 39 cidades oferecidas no Brasil e América do Sul e 64 destinos europeus.
A Gol e a Air France-KLM estão comemorando nesta semana quatro anos da aliança estratégica. O acordo, que permitiu às companhias aéreas alcançarem novos mercados e expandiu as conexões entre a América do Sul e a Europa, proporcionou mais facilidade para cerca de 800 mil passageiros em voos compartilhados durante esses anos.
Com a parceria, são mais de 39 cidades oferecidas no Brasil e América do Sul e 64 destinos europeus. Sem contar o novo hub no Nordeste, em Fortaleza, que começa a operar a partir de 3 de maio. Juntas, possuem mais de 900 voos e operam para 18 países.
“Desde fevereiro de 2014, a parceria mostra uma forte evolução em sinergia das equipes, além da otimização na experiência do cliente. Em 2017, o tráfego de conexão entre as companhias foi três vezes superior em comparação com o início do acordo”, afirma o diretor geral Air France KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol.
A aliança tem também forte foco no cliente, como o benefício da compra de uma só passagem, mesmo em trechos com conexão, além da realização de apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, que possui a mesma franquia.
Com a parceria, são mais de 39 cidades oferecidas no Brasil e América do Sul e 64 destinos europeus. Sem contar o novo hub no Nordeste, em Fortaleza, que começa a operar a partir de 3 de maio. Juntas, possuem mais de 900 voos e operam para 18 países.
“Desde fevereiro de 2014, a parceria mostra uma forte evolução em sinergia das equipes, além da otimização na experiência do cliente. Em 2017, o tráfego de conexão entre as companhias foi três vezes superior em comparação com o início do acordo”, afirma o diretor geral Air France KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol.
A aliança tem também forte foco no cliente, como o benefício da compra de uma só passagem, mesmo em trechos com conexão, além da realização de apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, que possui a mesma franquia.