United permite 2ª bagagem grátis em voos a China e HKG
Rotas entre destinos norte-americanos e China/Hong Kong não terão a segunda unidade de bagagem cobrada; taxas por excesso de tamanho e peso continuarão a ser aplicadas

Vice-presidente de Vendas para os mercados Atlântico e Pacífico da aérea, Marcel Fuchs, revelou que a medida é uma resposta aos muitos passageiros que pediram por um benefício deste tipo para voos rumo à China.
"Ao autorizar uma segunda bagagem sem custos, facilitamos a experiência que é viajar a esses destinos", explicou Fuchs ao citar os 89 voos semanais da United a destinos chineses.
Antes dessa mudança, apenas viajantes de China e Hong Kong, com destino aos Estados Unidos, contavam com a regalia. A aérea, no entanto, avisa que taxas por excesso de tamanho e/ou peso continuarão a ser aplicadas.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.