A nova classificação ocorreu após planejamento da aérea na ampliação dos serviços de autoatendimento.
A Gol recebeu hoje a certificação Platinum no Fast Travel, categoria mais alta do programa criado pela Iata que visa simplificar a viagem dos passageiros. O Fast Travel tem como objetivo incentivar a oferta de opções de autoatendimento, classificando as companhias aéreas de acordo com os serviços oferecidos.
Divulgação
O vice-presidente de Operações da Gol, Sérgio Quito, à esquerda, recebendo a certificação
“Nos dedicamos constantemente para sermos a primeira opção de escolha dos nossos clientes. Por isso, já oferecíamos serviços que nos fizeram estar na categoria Green da certificação, como o check-in pelo website, celular e totens, remarcação on-line e a possibilidade da realização de todo o processo de embarque pelo celular, o self-boarding”, afirma o vice-presidente de Operações, Sérgio Quito.
A nova classificação ocorreu após planejamento da aérea na ampliação dos serviços de autoatendimento por meio de equipamentos próprios ou compartilhados, triplicando, nos últimos seis meses, a oferta de totens nas bases em que atua.
Hoje, a companhia oferece esta opção nos 65 aeroportos em que opera e disponibiliza também o serviço bagagem expressa, onde o cliente pode pesar e etiquetar sua bagagem pelo totem em 20 bases nacionais e sete internacionais.
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