American Express ampliará sala vip do aeroporto de Miami em 4 mil m²
Centurion Lounge de Miami, salão vip da American Express, contará com mais quatro mil metros quadrados de área; veja detalhes

Segundo o site Miami New Times, o projeto, que foi aprovado em outubro, inclui um incremento de mais quatro mil metros quadrados no local, que contará com comodidades como um bar de vinhos, salas privadas para telefonemas, um salão e mais opções de comidas e bebidas.
O American Express Centurion Lounge de Miami foi aberto em 2015, e fica no quarto andar do Concourse D do aeroporto. Outras comodidades no local incluem tratamentos de spa, áreas de trabalho semi-privadas, salas de conferências, uma mesa para usar computador e TVs de tela grande.
Ao todo, a American Express possui oito Centurion Lounge nos EUA, sendo, além de Miami, em Nova York, Las Vegas, São Francisco, Seattle, Houston, Dallas e FIladélfia, aberto no último mês. Internacionalmente, por enquanto apenas o aeroporto de Hong Kong conta com o salão vip da empresa de cartões de crédito, também aberto em outubro.
*Fonte: Miami New Times