Air China anuncia voos diretos de Los Angeles a Shenzhen
Shenzen, que acaba de conquistar um lugar na lista das dez cidades mais visitadas do mundo, terá três voos semanais diretos para Los Angeles; veja mais detalhes.

A nova rota será operada por um Boeing 787-9 Dreamliner, e se trata do primeiro serviço direto entre a cidade chinesa e Los Angeles, com partidas acontecendo as segundas, quintas e sábados a noite, de ambos os destinos.
Vale lembrar também que Shenzhen acaba de conquistar um lugar na lista das dez cidades mais visitadas do mundo, alcançando a nona colocação ao receber 12,6 milhões de turistas internacionais em 2016.
"Como a China é a principal parceira de comércio de Los Angeles, assumimos o compromisso de fazer crescer e fortalecer os laços econômicos e culturais entre o país e a cidade da Califórnia. O novo voo sem escala entre Los Angelese Shenzhen reúne dois os principais centros de tecnologia e inovação do mundo", declarou o vice-presidente e gerente geral da Air China para a América do Norte, Zhihang Chi.
Um dos argumentos da companhia para o voo é que, segundo a Corporação de Desenvolvimento Econômico do Condado de Los Angeles (LAEDC), a maioria dos investimentos chineses nos Estados Unidos se originam na província de Guangdong, especificamente o território onde fica Shenzhen.
"A conexão entre essas duas cidades nunca foi tão necessária como é agora, quando as empresas de tecnologia desenvolvidas na China, com sedes em Shenzhen, estão expandindo suas presenças e investimentos diretos nos Estados Unidos. Esse novo serviço oferece mais opções para viajantes a negócios e a lazer para Shenzhen e Hong Kong, que estão a apenas 19 milhas de distância", explicou Zhihang Chi.
"Como a rota será operada com o nosso mais novo Dreamliner, que inclui uma cabine de classe econômica premium, estamos confiantes que nossos preços de passagem competitivos e programas acessíveis e fáceis de fazer o upgradeserão muito atraentes aos viajantes para Shenzhen, Hong Kong e outros lugares. Além de espaço extra para as pernas, os passageiros da classe econômica premium também terão prioridade de embarque e mais milhas do programa Phoenix, entre outros confortos", finalizou o VP da Air China.
O Dreamliner de três cabines B787-9 da Air China tem 30 assentos no Capital Pavilion (classe executiva), 34 na classe econômica premium e 229 na classe econômica, em um total de 293 assentos.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.