Passageiros da British ganham transfer gratuito em Heathrow, Londres
A partir de outubro, todos os passageiros de classe executiva da British Airways, que fizerem conexão no aeroporto de Heathrow, em Londres, terão direito a um transfer gratuito entre os terminais do aeroporto, para não perder o próximo voo

O novo serviço, nomeado Premium Transfer Drive, se aplica aos clientes que viajam em um voo doméstico do Reino Unido e, ao chegar em Heathrow, conectam-se a voos em classe executiva, seja de curta distância, com o Club Europe, ou de longa distância, no Club World. Passageiros de primeira classe ou membros Gold e Silver do Executive Club da aérea também possuem o benefício.
Segundo o anúncio, no novo serviço a BA acompanha a movimentação de suas aeronaves que chegam e decolam da capital londrina, assim como de seus passageiros que fazem escala no aeroporto, e ao notar algum risco de um deles perder sua conexão, principalmente quando o viajante tem pouco tempo para fazer a transferência, fornece a transferência de um terminal para outro em um carro particular da empresa, agilizando a chegada do cliente ao seu próximo voo.
Assim, ao notar a possibilidade de atraso de algum de seus passageiros que acabou de pousar no aeroporto, a British manda uma mensagem para a equipe da aeronave, para que possam informar ao cliente que um carro estará esperando para transferi-lo, aliviando assim o estresse ou a preocupação de perder o voo seguinte.
"Perder uma conexão é uma das situações mais estressantes que um cliente pode experimentar; portanto, ajudá-los durante essa jornada e mantê-los informados é fundamental", explicou a nova diretora de Marca e Experiência do Cliente da aérea, Carolina Martinoli. "O novo serviço de transferência premium nos permitirá identificar clientes que correm o risco de perder seu voo, e assim providenciar um carro para buscá-los, levando-os diretamente para o próximo voo", continuou a executiva da British Airways.
"Nós já recebemos excelentes comentários dos clientes que se beneficiaram do novo serviço, e na medida que o wi-fi for instalado em nossas aeronaves, poderemos nos comunicar diretamente com os clientes através da internet sobre seu próximo voo", finalizou Carolina.