Reconhecimento corporativo do BlueBiz traz benefícios a empresas e viajantes
Tecnologia identifica e favorece quem viaja a trabalho
Com o BlueBiz, o passageiro a negócios precisa se preocupar somente com o propósito da sua viagem. Um dos benefícios do programa de fidelidade da Air France e da KLM para as pequenas e médias empresas é o reconhecimento corporativo, que identifica o executivo em todos os momentos, priorizando o embarque e garantindo a melhor experiência a bordo.
Pixabay
Reconhecimento corporativo facilita as viagens a trabalho
A inovadora tecnologia da BlueBiz permite que a companhia aérea saiba as preferências do viajante corporativo e ofereça esses quatro serviços principais:
Assento garantido em classe econômica nos voos de longa distância operados pela Air France e pela KLM.
Prioridade em listas de espera para clientes viajando nas Classes Premium em voos de longa distância operados por ambas as companhias.
Mudança de nome, caso um passageiro precise ser substituído por outro colega de trabalho para a mesma viagem, e a classe de reserva estiver lotada. Disponível em classes seletas, esse serviço deve ser solicitado com a maior antecedência possível.
Prazos mais flexíveis para emissão, com o objetivo de garantir o melhor preço possível para aquele itinerário específico que o passageiro precisa cumprir.
Além disso, os colaboradores das empresas associadas ao BlueBiz que são membros do programa de fidelidade individual, o Flying Blue, continuam acumulando milhas em suas contas pessoais. As milhas podem ser usadas depois da forma como quiserem. Trazer essas opções que otimizam a experiência de viagem do cliente corporativo, para que seja a mais tranquila e proveitosa possível, é mais um diferencial do BlueBiz.
As empresas podem ter acesso a todas essas vantagens de forma simples e prática. Isso fará toda a diferença na otimização do orçamento de viagens, além de os executivos desfrutarem das vantagens.
Clique aqui para conhecer o BlueBiz, saber mais sobre reconhecimento corporativo e entender o quanto essa prática contribui para uma experiência ainda melhor de produtos e serviços da Air France e da KLM.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.