Air New Zealand ampliará assentos premium com novo Dreamliner
A rota entre Auckland e Houston, da New Zeland, será a primeira a a voar com a nova configuração do B787-9 Dreamliner.
A rota entre Auckland e Houston, da Air New Zealand, será a primeira da companhia a a voar com a nova configuração do B787-9 Dreamliner, que promete oferecer um maior número de assentos premium em sua capacidade total. Aaérea deverá desligar suas operações com o B777-200ER da rota a partir de 8 de dezembro, segundo o portal Business Traveler.
No comparativo com os atuais Dreamliners da companhia, a nova aeronave passará de 263 assentos econômicos para 215. Em contrapartida, a business premier saltará de 21 para 27 lugares, enquanto a premium economy, que atualmente também comporta 21 passageiros, será totalizada por 33 assentos. As duas classes também passarão por ligeiras melhorias, sendo que cada uma deverá ter 2,5 centímetros de espaço extra.
Além da nova configuração, é provável que as aeronaves ainda ofereçam wi-fi durante os voos, conforme a própria companhia já havia anunciado no ano passado. Uma nova estrutura dos preços, que incluirá a conectividade a bordo, todavia, ainda não foi divulgada.
*Fonte: Business Travaller