British investe R$ 1,7 bi na classe premium; veja melhorias
Enxoval assinado pela The White House e um novo serviço gastronômico estão entre as novidades
Famosa por seus artigos de linha branca para casa, The White Company é a nova parceira da British Airways. A combinação é apenas o primeiro passo da companhia aérea em um plano que prevê até 400 milhões de libras (R$ 1,7 bilhão) em investimentos para melhorar as cabines premium.
O enxoval da cabine executiva – nomeada de Club World – e o kit de amenidades terão a assinatura da marca britânica. Durante o dia, os passageiros receberão uma nova almofada, que se duplica em um apoio lombar para trabalhar.
À noite, serão distribuídos travesseiros grandes, desenhados pela White Company exclusivamente para a British, com fronha de algodão branca. Cobertores soft, edredom premium e uma capa de cama, além de uma máscara de descanso para os olhos e produtos da marca Restore & Relax Spa Collection, também integram o kit.
A intenção da British é implementar as novidades no final deste ano, em voos entre o Aeroporto de Heathrow, em Londres, e o JFK, em Nova York. Outras rotas também deverão receber os novos kits gradualmente.
Mais comodidade no segmento premium
Além da parceria, a British Airways também começa a introduzir uma série de medidas a bordo para tentar melhorar a satisfação dos clientes que optam pelo Club World. Cartões de café da manhã serão distribuídos para que os passageiros possam selecionar se desejam ser acordados e, caso afirmem que sim, o que gostariam para a refeição.
Um novo serviço gastronômico também será incluso no portfólio da aérea a partir de setembro.