Delta terá novos headphones a bordo e apoiará fundação
A parceria com a LSTN, marca dos fones de ouvido, ajudará milhares de pessoas ao redor do mundo com problemas auditivos.
A Delta continua com seu investimento multibilionário na experiência do viajante. A mais nova amenidade a ser oferecida na Delta One, a partir de julho, serão headphones com cancelamento de ruído da marca LSTN Sound Co. Eles estarão disponíveis em voos transcontinentais e, no final do ano, poderão ser utilizados pelos passageiros da Delta Premium Select.
Com essa associação, a companhia aérea passará a apoiar também a Starkey Hearing Foundation, que fornece suporte e aparelhos auditivos para quem necessita ao redor do mundo. Nos últimos quatro anos, a fundação ajudou mais de 22 mil pessoas.
“A parceria com a LSTN alinha-se diretamente com nosso compromisso de ajudar comunidades locais, ao mesmo tempo que entregamos melhorias na experiência a bordo dos nossos clientes”, diz o vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Delta, Tim Mapes.
Antes do lançamento, ambas as empresas patrocinarão uma missão da fundação no Peru, em maio, na qual os funcionários das companhias auxiliarão na montagem e distribuição de aparelhos auditivos. Tudo será documentado e transformado em um vídeo para passar nos voos.
A novidade faz parte do projeto que investe também na modernização das cabines, com novos assentos, entretenimento, Wi-Fi e refeições diversificadas. Em solo, a companhia aérea pretende adicionar 250 novas aeronaves nos próximos anos e está implementando melhorias nos programas aeroportuários e processos de embarque.
Com essa associação, a companhia aérea passará a apoiar também a Starkey Hearing Foundation, que fornece suporte e aparelhos auditivos para quem necessita ao redor do mundo. Nos últimos quatro anos, a fundação ajudou mais de 22 mil pessoas.
“A parceria com a LSTN alinha-se diretamente com nosso compromisso de ajudar comunidades locais, ao mesmo tempo que entregamos melhorias na experiência a bordo dos nossos clientes”, diz o vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Delta, Tim Mapes.
Antes do lançamento, ambas as empresas patrocinarão uma missão da fundação no Peru, em maio, na qual os funcionários das companhias auxiliarão na montagem e distribuição de aparelhos auditivos. Tudo será documentado e transformado em um vídeo para passar nos voos.
A novidade faz parte do projeto que investe também na modernização das cabines, com novos assentos, entretenimento, Wi-Fi e refeições diversificadas. Em solo, a companhia aérea pretende adicionar 250 novas aeronaves nos próximos anos e está implementando melhorias nos programas aeroportuários e processos de embarque.