Lufthansa e Air China assinam acordo de joint venture
A Lufthansa e a Air China firmaram um acordo de joint venture que abrangerá rotas na Alemanha e na China e entrará em vigor a partir do ano que vem. Válido também para as subsidiárias da Lufthansa, como a Austrian Airlines e a Swiss International Air Lines, o acor
A Lufthansa e a Air China firmaram um acordo de joint venture que entrará em vigor a partir do ano que vem, abrangendo rotas na Alemanha e na China.
Válido também para as subsidiárias da Lufthansa - Austrian Airlines e Swiss Air Lines -, o acordo permitirá que as aéreas ofereçam aos passageiros tarifas comuns e facilidades de conexão em rotas entre a Europa e a Ásia: enquanto passageiros da Air China encontrarão mais opções para viajarem a destinos na Áustria, Bélgica, Alemanha e Suíça por meio dos hubs de Frankfurt, Munique, Viena e Zurique, clientes da Lufthansa terão acesso a diversas opções de rotas na Ásia, lembrando que a ideia é adicionar outros destinos ao codeshare, futuramente.
“Esta joint venture com a Air China é particularmente significativa e fortalecerá a posição do Grupo Lufthansa como segundo mercado mais importante na indústria da aviação, sem contar que nos dará mais competitividade em rotas entre a Europa e a China, ao mesmo tempo em que aproveitamos para criar benefícios adicionais aos nossos clientes”, ressaltou o CEO e chairman da Lufthansa, Carsten Spohr.
Válido também para as subsidiárias da Lufthansa - Austrian Airlines e Swiss Air Lines -, o acordo permitirá que as aéreas ofereçam aos passageiros tarifas comuns e facilidades de conexão em rotas entre a Europa e a Ásia: enquanto passageiros da Air China encontrarão mais opções para viajarem a destinos na Áustria, Bélgica, Alemanha e Suíça por meio dos hubs de Frankfurt, Munique, Viena e Zurique, clientes da Lufthansa terão acesso a diversas opções de rotas na Ásia, lembrando que a ideia é adicionar outros destinos ao codeshare, futuramente.
“Esta joint venture com a Air China é particularmente significativa e fortalecerá a posição do Grupo Lufthansa como segundo mercado mais importante na indústria da aviação, sem contar que nos dará mais competitividade em rotas entre a Europa e a China, ao mesmo tempo em que aproveitamos para criar benefícios adicionais aos nossos clientes”, ressaltou o CEO e chairman da Lufthansa, Carsten Spohr.